Teoria do par - página 4

 

Foi publicado um indicador baseado na teoria do par de trajetórias:

https://www.mql5.com/ru/code/10038

São apresentadas três variantes de configurações experimentais do indicador.

Boa sorte! Rússia, em frente!


 

boa pesquisa, pois eu perdi completamente a esperança de procurar por dependências em várias moedas! cp!

Sabonete o soro suíno - eu posso sentir o cheiro em suas costas, há uma razão para ele estar flubrificando onde há um grão de verdade.

 
IgorM:

boa pesquisa, pois eu perdi completamente a esperança de procurar por dependências em várias moedas! cp!

Sabonete o soro suíno - eu posso sentir o cheiro em suas costas, há uma razão para ele estar flubrificando onde há um grão de verdade.

Aha! somente a verdade está ainda mais próxima e ainda mais simples. (compre barato, venda caro)
 
IgorM:

boa pesquisa, pois eu perdi completamente a esperança de procurar por dependências em várias moedas! cp!

Pork-saurus para o sabonete - eu posso sentir o cheiro nas costas dele, há uma razão para ele estar flubrificando onde há um grão de verdade.

))) Sim. Eu sou um... "uma perseguição de ganso selvagem"? Sim7 ))))

Não vou discutir. Eu sou um estrangeiro. Não um CD, de fato...

Há um planeta chamado Common Sense. Mas você não pode nem mesmo vê-lo de Hubble.

 

Oh, pelo amor de Deus! Você não ouviu nada sobre o comércio de caril ou o software (há quantos anos) para calcular pares ótimos?

Bem, talvez você não tenha. Isso acontece...

 
Svinozavr:

Oh, pelo amor de Deus! Você já ouviu alguma coisa sobre o curry-trade e o software (há quantos anos) para calcular pares ótimos?

Bem, talvez você ainda não tenha ouvido falar. Isso acontece...


Pelo menos ao bater em você, você pode ouvir um post menos informativo ao invés de flubbing )))))))))))

Bem ouvido / não ouvido - eu, por exemplo, quando nasci: eu não podia andar, eu também não podia ler - aprendi isto, então...., e agora estou aprendendo .....

ZS: Peço desculpas pelo atropelamento e fuga, mas por suas mensagens, você de alguma forma não passa por todos os tópicos, o fórum se tornou um lugar onde você pode começar um tópico para choramingar sobre escrever para mim, não há tópicos com informações e pesquisas - ido para o esquecimento.

 

MoneyJinn:

Ganhar dinheiro usando a teoria dos pares é muito simples. Basta encontrar as seções TR1 e TR2 de uma sessão de negociação que têm as propriedades de um par simples ou antipar, ou seja, seções de uma sessão de negociação que sempre têm a mesma direção ou sempre têm a direção oposta.

É claro até mesmo para um ouriço bêbado que se conseguirmos encontrar duas seções que são sempre apenas positivamente ou apenas negativamente correlacionadas uma com a outra, então qualquer um pode facilmente ganhar com elas. Pois neste caso, temos apenas dois resultados mutuamente exclusivos entre quatro possíveis.

Mas a questão é que tais seções não existem na natureza sob condições de não-estacionariedade. Mesmo que existissem no passado, nada os impede de mudar suas propriedades no futuro.

Autores de fabricas científicas similares omitem sempre o fato da não-estacionariedade dos mercados financeiros, por isso suas teorias tornam tudo tão fácil e simples.

 
Reshetov:

É claro até mesmo para um ouriço bêbado que se conseguirmos encontrar duas seções que são sempre apenas positivamente ou apenas negativamente correlacionadas uma com a outra, então qualquer um pode facilmente ganhar com elas. Pois neste caso, temos apenas dois resultados mutuamente exclusivos entre quatro possíveis.

A questão é que, sob condições de não-estacionariedade, tais locais não existem na natureza. Mesmo que existissem no passado, nada os impede de mudar suas propriedades no futuro.

Autores de fabricas científicas similares omitem sempre o fato da não-estacionariedade dos mercados financeiros, por isso suas teorias tornam tudo tão fácil e simples.

Os locais não ganham dinheiro - 100% de correlação e sempre estacionários. E pegando movimento co-direcional de euro/dólar e libra/dólar ?
 
Tantrik:
Lok não ganha dinheiro - 100% de correlação e sempre estacionário. E pegue o movimento co-direcional de euro/dólar e libra/dólar ?

O que isso tem a ver com a fechadura? Uma fechadura é o fechamento simultâneo de posições opostas.

E, neste caso, estamos falando de correlações em momentos diferentes. Por exemplo, se a correlação entre as parcelas de tempo A e B for negativa, então qualquer tolo trabalhará. Basta sentar e fumar bambu na seção A, observando o preço. Se o preço subiu em A, em B, abrimos uma Venda e obtemos um lucro. Se o preço em A baixou, em B abrimos uma Buy e cortamos a massa. Se a correlação entre A e B for positiva, também fumamos bambu em A, e em B abrimos na direção em que o preço em A se moveu.

Sem locs e sem bicicletas.

Em geral, tudo vai bem em teoria. Mas na vida real...

 
Reshetov:

O que a fechadura tem a ver com isso? A trava é o colapso simultâneo de posições direcionadas de forma diferente.

E, neste caso, estamos falando de correlações em momentos diferentes. Por exemplo, se a correlação entre as parcelas de tempo A e B for negativa, então qualquer trava funcionará. Basta sentar e fumar bambu na trama de tempo A observando o preço. Se o preço subiu em A, em B, abrimos uma Venda e obtemos um lucro. Se o preço em A baixou, em B abrimos uma Buy e cortamos a massa. Se houver uma correlação positiva entre A e B, também em A fumamos bambu, e em B abrimos na direção em que o preço se movia em A.

Você está assumindo um atraso (na queima de bambu) e a correlação será síncrona e?