Teoria do par - página 2

 

Não fale, tenente!

===

Não, no entanto, eu lhe direi. O comércio sobre a estabilidade do comportamento dos pares é uma exploração dos caprichos privados, e não é melhor (ou - um prêmio de consolação - não é pior) do que tais "presságios populares": "Voar baixo - parece estar chovendo..." "Quebrar o plano da manhã", "Plano da noite", etc.

Não vejo sentido em multiplicar tais abordagens de comércio por muito tempo - elas custam uma à outra. Ou melhor, são inúteis - inúteis, porque não exploram a natureza do mercado, mas seus meandros privados temporários.

Naturalmente, qualquer abordagem (mesmo do zero) funcionará em algum momento ou outro. Como mostrar a hora exata de um relógio de pé duas vezes por dia.

===

Sim, esqueci de acrescentar: E à noite e no buraco do cu do bar...

 
Svinozavr:

Não fale, tenente!

===

Não, no entanto, eu lhe direi. O comércio sobre a estabilidade do comportamento dos pares é uma exploração dos caprichos privados, e não é melhor (ou - um prêmio de consolação - não é pior) do que tais "presságios populares": "Voar baixo - parece estar chovendo..." "Quebrar o plano da manhã", "Plano da noite", etc.

Não vejo sentido em multiplicar tais abordagens de comércio por muito tempo - elas custam uma à outra. Ou melhor, são inúteis - inúteis, porque não exploram a natureza do mercado, mas seus meandros privados temporários.

É claro que qualquer abordagem (mesmo do zero) funcionará em algum momento ou outro. Como mostrar a hora exata de um relógio de pé duas vezes por dia.

===

Sim, esqueci de acrescentar: E à noite e no buraco do cu do bar...

um exemplo da exploração da natureza do mercado
 
Svinozavr:

Não fale, tenente!

===

===

Sim, esqueci de acrescentar: E à noite e o idiota do bar...

Tenho duas perguntas para você sobre seu trabalho:

1. Você opera no mercado forex?

2) Em caso afirmativo, o que/quais TS você usa?

 
FAGOTT:

Tenho duas perguntas para você sobre seu trabalho:

1. Você mesmo negocia forex?

2) Em caso afirmativo, o que/quais TS você usa?

E quanto ao tema? (Teoria do par)

 
tara:

E sobre o assunto? (teoria dos pares).


Não acredito realmente em métodos de previsão de preços baseados em uma tabela de preços, régua, bússola e lápis.

IMHO tais padrões teriam sido descobertos há muito tempo por aqueles computadores que exploram fundos de hedge e bancos. E, conseqüentemente, suas ações comerciais teriam anulado os padrões detectados.

 
Ou melhor - eu não acredito em TA de forma alguma. E eu também não acredito em métodos gráficos.
 
FAGOTT: IMHO tais padrões já teriam sido detectados há muito tempo por aqueles computadores que exploravam fundos de hedge e bancos. E, conseqüentemente, suas ações comerciais teriam anulado os padrões detectados.
Não necessariamente. Os computadores são escritos por pessoas, também pessoas...
 
FAGOTT:
Ou melhor - eu não acredito em TA de forma alguma. E eu também não acredito em métodos gráficos.
Você tem o direito (estou falando de TA e gráficos)
 
FAGOTT:

Tenho duas perguntas para você sobre seu trabalho:

1. Você mesmo negocia forex?

Desde há pouco tempo, sim. Mas ainda assim, na maior parte (consideravelmente) ainda em FR.

2) Em caso afirmativo, o que/quais TS você usa?

Próprio/você. ))) Merda. Bem, se você o segue, você sabe em termos gerais.

===

2.

??? E o que há no mercado de fenômenos constantes além de sua "impermanência"? Ondas/correlações, volatilidade quase-estacionária, mesmas tendências (só não me diga que elas não existem - timbo, eu sei disso especialmente para você)))) etc.


===

Eu não quero sair do tópico - não é disso que se trata. Além disso, já disse tudo o que tinha a dizer até agora.

 
Mathemat:
Não necessariamente. Os programas para computadores são escritos por pessoas, apenas por pessoas.


Um programa de supercomputador no Japão carrega diariamente 30 anos de dados meteorológicos. Temperatura, direção do vento, precipitação, umidade, etc. Por pontos de referência em todo o Japão. Através de uma busca muito brusca, o supercomputador encontra padrões - se chover no dia 20 de maio, será no início do verão, por exemplo.

A IMHO adapta este sistema para o mercado de divisas e executa a história por três anos. E você precisaria de milhares de vezes menos poder de computação - apenas o preço do bem e o volume, por exemplo, em barras de minutos.

Os bancos têm dinheiro suficiente para supercomputadores.

Esta idéia já foi descrita no fórum.