Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 8

 
sever30:

15.... qual é este número? eu também recebo um máximo de 15, raramente, muito raramente chego aos 16-17. Explique por que o limite da cadeia máxima de lucro/perda contínua é de 13-17?


Em qualquer caso, se você vai colocar um salto no sistema aos 17, com a entrada aos 11-12 (assumindo que o depoimento pode lidar com outros 5-6), você vai esperar tanto tempo por tais condições de entrada que o retorno do sistema será abaixo do plinto:)

 
gip:


Você realmente olhou ao redor do fórum ou prefere se entregar a ilusões?

Não há limite máximo de série. Se fosse limitado, seria canja para ganhar dinheiro. Mesmo que o limite fosse apenas grande, seria possível trabalhar em um amontoado, agrupando depósitos.


Eu procurei, não consegui encontrar...

Você está falando do macaco que, na teoria da probabilidade, pode digitar Guerra e Paz no teclado?

Estou falando de coisas mais realistas.

 
sever30:
qual é a série máxima e contínua de uma cor que cai?


27 vezes negro eu me lembro exatamente... porque foi recentemente (há cerca de meio ano)... o que estava lá antes de eu não saber:)

 
gip:


Você realmente olhou ao redor do fórum ou prefere se entregar a ilusões?

Não há limite máximo de série. Se fosse limitado, seria canja para ganhar dinheiro. Mesmo que o limite fosse apenas um grande limite, você poderia trabalhar em um amontoado, agrupando depósitos.

Martin é como uma droga, uma coisa cruel.

Eu concordo. Acho que quando um martin público, montado por pessoas, está na barganha - os criadores do mercado o perseguirão como caçadores de javalis.
 
philips:


Em qualquer caso, se você estiver configurando o sistema para se recuperar aos 17, com a entrada aos 11-12 (assumindo que o depósito possa conter outros 5-6), você estará esperando tanto tempo por tais condições de entrada que os retornos do sistema ficarão abaixo do plinto:)

Eu costumava escrever um consultor especializado como este :)
 
maxfade:
Uma vez escrevi um consultor especializado assim :)

A única solução, se você estiver louco para usar martin - analisar a equidade de sistemas estáveis e entrar com lote constante (trabalhando) em drawdowns. O lote, em princípio, será constante, mas a ilusão de que o aumento estará pairando no ar:)))) ... Ludomanoman terá o prazer de perceber que seu dever, ele cumpriu ))))
 
philips:


27 vezes negro me lembro exatamente... porque foi recente (há cerca de meio ano)... o que estava lá antes de eu não saber:)


ah, essa é boa:) uma bazuca, uma bola, debaixo de um copo, não vai fazer isso cem vezes seguidas:)
 

Há um número na região de 13-14-15 a ocorrência contínua de um dos eventos, que 15 seja um exemplo, que os eventos sejam 0 e 1, e que a probabilidade seja igual (se não, então por que todo este circo)

as probabilidades de 11111111111111111 (15 unidades) e 1111111111111111110 (14 unidades + 1 zero) são iguais (=1/(2^15)) (assim como qualquer outra combinação de 2 ^15 peças)

Depois de "observarmos" 14 unidades seguidas (oh, milagre! - probabilidade = 1/(2^14) ), qual é a probabilidade de "1" no 15º evento e "0" ?

 
philips:


Eu trabalho em um cassino. O placar na roda tem 15 dígitos. Eu trabalho em turnos de 12 horas. Por turno eu vejo pelo menos 1 vez quando todo o placar é da mesma cor ou apenas grandes números, ou até mesmo/ouou. 1 hora = aproximadamente 30 rotações (jogos), 12 horas = 360 jogos. Acontece que para cada 360 jogos há pelo menos uma série de mais de 15 jogos "no ocata".

Esqueça o martin, tenha piedade de si mesmo:)

Imprima o 48º negrito de cada comerciante e pendure-o acima de seu monitor!

O tema martin e loco é tão intemporal quanto o próprio mercado.

 
goldtrader:

Imprima cada comerciante com o 48º bulldog e pendure-o acima do monitor!

O tópico de martin e loco é tão eterno quanto o próprio mercado.


99,99% dos cozinheiros também devem imprimir e pendurar uma proibição de cozinhar peixe fugo em seu fogão, o mesmo acontece com os comerciantes que usam martin...