Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 3

 
Tantrik:
Os locais são pobres... e as tendências de todos.


:) Falo de uma boa maneira.

quanto ao que você disse, posso confirmar que usei um indicador de excitação.

https://www.mql5.com/ru/code/8073

Utilizei-o como um indicador para detectar negócios sobre-comprados e vice versa.

Usei uma ferramenta comum de cálculo de médias.

Geralmente funciona bem quando a tendência está indo bem.

 
maxfade:

Então, como determinamos o fim de uma tendência?
Para que são os vencedores da Batalha dos Psíquicos?
 
sever30:



apenas pessoas, falando de seus problemas pessoais... Uma tourada, onde o martin mata comerciantes. E agora os sobreviventes, na plataforma, estão julgando o próximo "touro":)

Martin mata os jogadores, aqueles jogadores que percebem o Forex como um cassino.

Quanto ao resto, Martin não faz muito mal, sem lucros ou perdas em particular.

 
neama:


Falo de uma boa maneira.

quanto ao que você disse, posso confirmar que usei um indicador de excitação.

https://www.mql5.com/ru/code/8073

Utilizei-o como um indicador para detectar negócios sobre-comprados e vice versa.

Usei uma ferramenta simples de cálculo da média.

Todas estas avalanches e martins estão vazando porque - eles jogam 10-15pp(no barulho) e querem muito e agora.
 

Vou dizer novamente).

Por martingale, você quer dizer média?

 
maxfade:

Então, como identificar o fim de uma tendência?
O indicador ADX.
 
Tantrik:
Todas estas avalanches e martins estão vazando porque - eles jogam 10-15pp(no barulho) e querem muito e agora.
Todas estas avalanches e martins fracassam porque não têm um modelo de mercado, todas as entradas são aleatórias.
 
sanyooooook:

Vou dizer novamente).

Por martingale, você quer dizer média?


:)

Desculpem, não ouvi...

Na questão do primeiro posto, dei o exemplo da roleta, o que me importa é a cadeia máxima de rolos contínuos vermelhos ou pretos para uma série suficientemente longa de apostas, por exemplo, 1.000.000.

 
vasya_vasya:
As avalanches e martins são perdidas porque não têm um modelo de mercado, todos os insumos são aleatórios.


O mercado prova que ele é inadequado.

mas que é pior do que a entrada ou o próprio martin. isso é discutível.

 
sanyooooook:

Vou dizer novamente).

Por martingale, você quer dizer média?

se sim, por média, ele significa negociar contra a tendência, se sim, por negociação contra a tendência, ele significa o quê.

Acho que estas são questões filosóficas para alguém que está tentando criar um graal baseado em martin.