Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 2

 
Tantrik:
Indo contra a tendência - mas no final da tendência. Pelo menos 3 vezes a margem (pips, dinheiro). E haverá sua V.raal...., e não haverá necessidade de limões na conta...

Então, como determinamos o fim de uma tendência?
 
hrenfx:

1. Você está analisando alguns instrumentos financeiros específicos como um possível uso de martin.

2. Esta abordagem é a mais comum, não apenas para o martin, mas para tudo. E parece falho.

Primeiro, definir claramente como um instrumento financeiro deve se comportar para que um martin trabalhe - 1.

Em seguida, pense em como criar uma ferramenta sintética que atenda às condições (1) dos instrumentos financeiros atuais.

Depois pense nisso, e troque este instrumento sintético por um martin.

E agora você está resolvendo apenas um problema muito estreito.


1. O nome do instrumento é praticamente ignorado, embora existam características distintivas...

2. Não utilizo abordagens comuns, o sistema consiste em 4-5 blocos (divisão artificial), todos os autores, ligados por um único objetivo.

3. Sim.

 
maxfade:

Então, como determinamos o fim de uma tendência?

acho que a resposta é viver no Havaí ou na nova Zelândia.
 

Alguém pode dar uma palavrinha sobre o assunto?

 
maxfade:

Então, como determinamos o fim da tendência?

Há muitas opções - TA, histórico de baixas elevações, tendência de 1000pp. + em 100-200pp máximo histórico.
 
sever30:

Alguém pode dar uma palavrinha sobre o assunto?


Volodya, que foi estritamente sobre o tema )
 
hrenfx:

Se você pensar bem, então troque esse sintético por martin.

Neste momento, você está apenas resolvendo um problema muito estreito.

Na verdade, para fazer um graal, não se pode usar martin de forma alguma. A gestão tem que ser mais sofisticada.
 
Tantrik:

Indo contra a tendência - mas no final da tendência. Pelo menos 3 vezes a margem (pips, dinheiro). E haverá sua V.raal...., e não haverá necessidade de um milhão na conta...

extra - 60 por cento está na cadeia! (tenho uma planilha já preparada, no entanto, perdi uma vez - mas foi minha culpa ter entrado por 2 pares e com uma perda de 60% eu fechei antes de 1 dia....)

Aqui está sobre o assunto.
 
neama:

Acho que a resposta mais inteligente é viver no Havaí ou na nova Zelândia.
A população local é pobre... e todos têm uma tendência (por natureza)
 
Mischek:

Volodya, foi estritamente sobre o tema )


Direito:)

apenas pessoas, falando de seus problemas pessoais... Uma tourada, onde Martin mata comerciantes. E agora os sobreviventes, na tribuna, estão julgando o próximo "touro", ou melhor, advertindo:)