Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 9

 
goldtrader:

Imprima cada comerciante com o 48º Bold e pendure-o acima de seu monitor!

E, em geral, o assunto do martin e do cadeado é tão eterno quanto o próprio mercado.


Geração de Internet - eles querem livre acesso:)

Fiquei farto do martin há muito tempo (é claro que o último foi um dreno). (Claro que perdi o último.) Locke, graças a Deus, eu o evitei))))

 
maxfade:

Há um número na região de 13-14-15 a ocorrência contínua de um dos eventos, que 15 seja um exemplo, que os eventos sejam 0 e 1, e que a probabilidade seja igual (se não, então por que todo este circo)

As probabilidades de 11111111111111111 (15 unidades) e 1111111111111111110 (14 unidades + 1 zero) são iguais (=1/(2^15)) (assim como qualquer outra combinação de 2 ^15 peças)

Depois de "observarmos" 14 unidades seguidas (oh, milagre! - probabilidade = 1/(2^14) ), qual é a probabilidade de "1" no 15º evento?



Minha pergunta foi diferente...

Sua conta é tão antiga quanto o tempo.

 
 
Mischek:


:)))
 
Mischek:


mas se ele a tivesse matado há 20 anos... :)
 
sever30:


Minha pergunta foi diferente...

em que página está a pergunta?
 
maxfade:
em que página está a pergunta?

primeiro posto
 
sever30:


Minha pergunta foi diferente...

Sua pequena história é tão antiga quanto o tempo.

Você está certo. De acordo com esta contagem, toda vez que você entra em uma floresta, você pode encontrar um urso. Eles usam o martin em segredo, mas usam, e o usam nas suçuaranas.
 

se você fizer este teste muitas vezes, o comprimento máximo possível da série tenderá lentamente para 1000000

 
Tantrik:
Você está certo. De acordo com este ditado, toda vez que você entra em uma floresta, pode encontrar um urso. Eles usam o martin em segredo, mas usam, e o usam nas suçuaranas.

E algum banco perdeu, há pouco tempo, tudo praticamente zero, estava nas notícias.