Assessor para o mundo inteiro - página 42

 
Swetten:
De onde veio a Adelia? E quem são todas essas pessoas?

Esta é a sala de bate-papo da empresa líder do mercado. Eles se comunicam com qualquer cliente por meio dele. Sou seu cliente e ainda estou tentando ganhar dinheiro com eles. Claro que, enquanto eu tiver o depósito, posso não tê-lo. Eles também falam em perder dinheiro e não mentem - como eu já vi.
 
Swetten:
De onde veio a Adelia? E quem são todas essas pessoas?

Eles são pessoas de preto...
 
new-rena:

OUTRAS 150 LIBRAS DRENADAS - JÁ À MÃO.

CONCLUSÃO: NENHUM CONSELHEIRO SERÁ UM GRAAL SE NÃO ESTIVER PROTEGIDO DE POSSÍVEIS PERDAS EM NENHUM CASO. REAL PODE FAZER QUALQUER COISA. ISSO É O QUE É REAL - HÁ NERVOS DE FATOR HUMANO LÁ. A IDÉIA DE UM ANTIDRENAGEM ESTÁ LÁ PARA ACALMÁ-LOS. DIRIGI MEU CONSELHEIRO POR 10 ANOS. EU DIRIGI MINHA EA POR 10 ANOS. ESTÁ VIVA! POSSO COSTURAR UMA IDÉIA SEMELHANTE EM QUALQUER E-A. POSSO COSTURAR TAL IDÉIA EM QUALQUER EA.

vamos fazer assim, vou deixar-lhe uma promessa de bens imóveis por 0,5 milhões de euros, ganhar um milhão na minha conta e meio milhão é seu, como eu retiro o dinheiro é meu problema
 
rustein:
Vamos fazer isso, vou deixar um depósito de 0,5 milhões de euros para você, ganhar um milhão na minha conta e meio milhão é seu, como eu retiro o dinheiro é meu problema

Pare. Você o leu, você o drenou. O programa só ficou pronto e confiável depois que eu o esvaziei. Eu não tentei de verdade - tenho medo de perdê-lo, porque tenho que refazer o software. Durante meu trabalho - 2 meses no Forex - eles não compartilharam todos os meus discos, instalaram novos usuários, instalaram terminais de acesso remoto. Eu limpei tudo. E se você não percebesse o quê? Terei que ajustar tudo o que fiz e tentarei na segunda-feira. Vou dobrar, vou fazer isso. Não sou um idiota para jogar o dinheiro de outras pessoas, especialmente porque ainda não vi nenhum. Isso não seria um esquema para o Conselheiro?
 

O circo se foi, mas os palhaços permanecem :)

 

new-rena:

Este é o principal bate-papo forex.

...

Eles também falam sobre o lado negativo e não mentem - como eu já vi.
"Head Forex chatroom" -- é esse o próprio local onde as cotações são feitas?
 

Swetten:
А откуда взялась Аделия? И кто все эти люди?

...........................

"Headline Forex chatroom" - é aí que as cotações são feitas?

Quase: Forex.com - filial da GAIN Capital (um dos criadores de mercado, EUA)......

2 Mischek Eu lhe disse para começar com o telhado: ventilar o "sótão", reforçar a travessa para que não se mova, e você pode usar .... muito tarde....

 
new-rena:

Pare. Você leu - eu vazei. O programa ficou pronto e mais confiável somente após a fusão, o que me mostrou - como e sobre o que se perdeu. Eu não usei dinheiro real - tenho medo de perdê-lo, porque preciso refazer o software. Durante meu trabalho - 2 meses no Forex - eles não compartilharam todos os meus discos, instalaram novos usuários, instalaram terminais de acesso remoto. Eu limpei tudo. E se você não percebesse o quê? Terei que ajustar tudo o que fiz e tentarei na segunda-feira. Vou dobrar, vou fazer isso. Não sou um idiota para jogar o dinheiro de outras pessoas, especialmente porque ainda não vi nenhum. Isso não seria um esquema para o Conselheiro?
 
new-rena:

Pare. Você o leu - fundido. O programa ficou pronto e mais confiável somente após a fusão. Eu não o usei de verdade - tenho medo de perdê-lo, pois ainda tenho que refazer o software. Durante meu trabalho - 2 meses no Forex - eles não compartilharam todos os meus discos, me deram novos usuários, instalaram terminais de acesso remoto. Eu limpei tudo. E se você não percebesse o quê? Terei que ajustar tudo o que fiz e tentarei na segunda-feira. Vou dobrar, vou fazer isso. Não sou um idiota para jogar o dinheiro de outras pessoas, especialmente porque ainda não vi nenhum. Isso não seria um esquema para o Conselheiro?
Estou empenhando seu imóvel, no notário, mostre-me o que você pode fazer.
 
Swetten:
"Headline Forex Chat" -- este é o próprio lugar onde as cotações são feitas?

É claro que é. Está tudo aí. A propósito, eles lhe dão previsões ali mesmo no site. Tudo está disponível. Eu não uso essas previsões, mas acabei de ver um ramo com tal nome. Mas não há nada que os culpe. Eles são boas pessoas que sabem como ganhar dinheiro.