Assessor para o mundo inteiro - página 37

 
Swetten:
Posso obter um link direto?
Um link para quê? Posso lhe dar seu Skype... você pode falar com ele.
 
sllawa3:
Um link para quê? Posso lhe dar seu Skype... você pode falar com ele.

em qualquer objetivo... ele dirá qualquer coisa em um skype.
 
sever30:

Se você tiver uma boa razão para chamá-lo, ele dirá qualquer coisa em um pulo.
Você conhece a conta e o nome... Graças a Deus a chamada é gratuita...
 
sllawa3:
Nesse caso, ligue para o escritório e obtenha você mesmo os detalhes... você sabe a conta e o nome... graças a Deus a chamada é gratuita.


Como você descobriu? Você ligou? Ou foi de um pulo?

 
sever30:


Bem, como você sabia disso? Você telefonou? Ou você o tirou de um caloteiro?

Desculpe... Eu escrevi uma resposta sem olhar para o remetente...

esse cara é meu colega de site, então eu sei... ele veio até mim primeiro... e eu tenho muitos assinantes de fórum no skype

 
sllawa3:

Desculpe... Eu escrevi uma resposta sem olhar para o remetente...

este cara é meu parceiro, então eu sei... ele veio até mim em primeiro lugar... e eu tenho muitos assinantes de fórum no skype

Outro olhar enigmático em seu rosto? Ouça então: mil libras foram erroneamente transferidas para a conta nº 3222232 de Kolya Batareikin, que ele conseguiu retirar. Se você estiver interessado - ligue para o escritório e obtenha os detalhes... você conhece a conta e o nome... a chamada é gratuita, graças a Deus...
 
Roman.:

Paukas diz que a afixação das estatísticas dos reais arruina o carma - deve ser consultada...

De jeito nenhum! O carma não tem nada a ver com isso. Tudo funciona, e funciona bem! Eu tenho comemorado, só isso. Da primeira vez, eu estraguei tudo, mas o importante é que eu percebi, corrigi o erro e segui em frente, senhores!
 
Galina:

Lendo seus postos Sveta...

Degenerar...

Sem ofensa...

Lembro-me de você neste fórum talvez há um ano atrás, você era gentil e alegre, suas piadas eram suaves e doces...

O que aconteceu com você agora?

Você o perdeu?


É ótimo ver que este tópico foi trazido à sua atenção. Oooh, como eu sei que é tudo bom!

As crianças derrubaram meu conselheiro enquanto eu estava dormindo. Mas ele já fez sua coisa e... certo, é hora de ele ir dormir!

No entanto, é claro que não vou descer esta noite. Afinal de contas, a diferença de 3 horas significa algo!

 
Você está acordado? Pensei que todos tinham ido embora... enquanto via um filme on-line...
 

As férias terminaram. Eu os vi lutando com meu software de uma maneira que não era infantil!

Eu tive que fazer alguns ajustes. Agora o gráfico é mais bonito após o teste: o depósito inicial cresceu 10 vezes durante 3 meses e meio.

Coloquei-o em demonstração, por enquanto.

História interessante - eu retiro 30 centavos, e eles me tiram 40 centavos. É engraçado, não é?