Assessor para o mundo inteiro - página 36

 
denis_orlov:
Porque todos os relatórios REAL não são aqueles parábolas para cima que gostam de brilhar como uma tocha. O relatório REAL é uma linha de serpente enfadonha, subindo lentamente através de uma série de ofícios. Nada de notável sobre isso.

Paukas diz que a publicação do relatório real prejudicará o carma - eu deveria consultar...
 
Roman.:

Paukas diz que a afixação das estatísticas dos reais arruina o carma - deve ser consultada...

Quando você coloca o número da conta você arrisca muito ... começando com o fato de que sempre haverá quem queira hackeá-la ... (começando com a corretora que hospeda a conta e terminando com a miríade de "faz-tudo")

é estúpido sacudir sua carteira na frente do mundo!

 
Galina:

Ninguém está se mostrando real porque ninguém tem lucro.

Esta é a conclusão decepcionante.

Agora vejo porque você se vangloria de suas realizações na avalanche, mas não mostra o real.
 
sllawa3:

Você está arriscando muito quando coloca o número da conta... começando com o fato de que sempre haverá quem queira pirateá-la... (começando com a corretora que hospeda a conta e terminando com um grande número de "artesãos")

Diga isso à "Alpari" ou ao "Grupo Fibo", por exemplo -- tudo está disponível ao público lá.
 
Swetten:
Diga isso à Alpari ou ao Grupo Fibo, por exemplo - tudo o que existe no domínio público.

É assim que seus clientes são periodicamente atacados por hackers de todos os tipos. E não sem sucesso! Posso lhes dar exemplos e até mesmo uma série de contas hackeadas!

Sabendo onde está o dinheiro, sempre haverá alguém que possa embolsá-lo...

 
sllawa3:
É assim que seus clientes são periodicamente atacados por hackers de todos os tipos. e não sem sucesso! Posso dar-lhes exemplos e até mesmo uma série de contas hackeadas!
Seja meu convidado.
 
Swetten:
Se você fosse tão gentil.
46091 Yermakov Ilya...- um exemplo recente! Basta fazer um barulho e os exemplos vão entrar de todos os lados!!!
 
sllawa3:
46091 Yermakov Ilya...- um caso recente em questão! Basta levantar um tom e os exemplos vão entrar de todos os lados!!!

Não existe tal coisa...

A Alpari foi hackeada ou o próprio usuário?

Se o próprio usuário - talvez ele esteja um pouco dentro do canhão?

 
Swetten:

Não existe tal coisa...

A Alpari foi hackeada ou o próprio usuário?

Se o próprio usuário, então talvez ele mesmo seja um pouco um pouco um revólver?

invadiu sua conta dc... retirou o dinheiro (sorte de ter bloqueado a transferência para a conta do hacker)
 
sllawa3:
invadiu sua conta dc... retirou o dinheiro (por sorte eu consegui bloquear a transferência para a conta do hacker)
Posso obter um link direto?