Assessor para o mundo inteiro - página 5

 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.


5 mil EMA combinados com ZigZag é fantástico! Sobre EMA escrito acima, e em vez de PSAR e IKH você deve aplicar ZIG ZAG!!!
 

todo TA é praticamente um disparate! O Forex é um mercado bastante eficiente no qual os padrões não se repetem. Especialmente em grandes períodos. Eu nunca encontrei um seguidor de tendências na Internet. E mesmo os escalpadores podem ser contados nos dedos de uma mão, aqueles que realmente ganharam dinheiro!!!!!!!

Não esqueça que você não está lutando contra o mercado! O mundo inteiro está negociando contra você, representado por várias dezenas de milhares de monitores como você, e todos querem ganhar dinheiro! A única questão que resta é se devemos ficar atrás daqueles que movimentam os mercados ou com a multidão.

 
dimeon:

todo TA é praticamente um disparate! O Forex é um mercado bastante eficiente no qual os padrões não se repetem. Especialmente em grandes períodos. Eu nunca encontrei um seguidor de tendências na Internet. E mesmo os escalpadores podem ser contados nos dedos de uma mão, aqueles que realmente ganharam dinheiro!!!!!!!

Não esqueça que você não está lutando contra o mercado! O mundo inteiro está negociando contra você, representado por várias dezenas de milhares de monitores como você, e todos querem ganhar dinheiro! A única questão que resta é se devemos ficar atrás daqueles que movimentam os mercados ou com a multidão.

Apenas em grandes períodos tão longos! Veja esta tela, por exemplo:


 

Boa tendência ! E quantas entradas falsas você fará antes de pegá-lo? Logo no início da tendência, no início da quarta vela, depois das 3 laranjas. Pior ainda, você abrirá uma compra imediatamente em antecipação a uma correção de um movimento tão forte... E fecha em uma parada. 200 pips. Mas como esta pequena tendência já está terminada, você vai esperar o recuo para cima onde uma parada de 200 pontos está esperando por você. E somente quando o movimento descendente terminar, você dirá a todos como identificou a tendência, mas não foi a tempo!

Na história, tudo é realmente muito bonito e os indicadores mostram onde você deveria ter negociado. Na prática não vi nenhuma conta demo que negociasse em negócios que ganhassem pelo menos 500% do depoimento inicial por qualquer período de tempo ...

Mas os scalpers são outra coisa. 100 vezes o depósito durante o dia na conta real - sem dúvida!!!!!! aumenta o depósito da noite para o dia em 50-100%. um ano atrás, não era considerado a melhor maneira de fazê-lo. Acho que os escalpadores vão entender!

 
dimeon:

Boa tendência ! E quantas entradas falsas você fará antes de pegá-lo? Logo no início da tendência, no início da quarta vela, depois das 3 laranjas. Pior ainda, você abrirá uma compra imediatamente em antecipação a uma correção de um movimento tão forte... E fecha em uma parada. 200 pips. Mas como esta pequena tendência já está terminada, você vai esperar o recuo para cima onde uma parada de 200 pontos está esperando por você. E somente quando o movimento descendente terminar, você dirá a todos como identificou a tendência, mas não foi a tempo!

Na história, tudo é realmente muito bonito e os indicadores mostram onde você deveria ter negociado. Na prática não vi nenhuma conta demo que negociasse em negócios que ganhassem pelo menos 500% do depoimento inicial por qualquer período de tempo ...

Em geral, os scalpers noturnos - outra coisa. 100 vezes o depósito durante o dia na conta real - sem dúvida!!!!!! aumentar o depósito durante a noite em 50-100% não foi considerado a melhor maneira de fazê-lo. De fato, os escalpadores noturnos vão entender!

Veja a captura de tela atualizada.
 
dimeon:

Essa é uma grande tendência! E quantas entradas falsas você vai fazer,

Uma entrada falsa.

Não se fala de escalpadores, no entanto. Mostre-me um escalpador que faz um bilhão de mil em três dias e eu lhe darei meio bilhão.

 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhorar o código do programa.


Respondendo a mim mesmo...

Tente negociar à mão por pelo menos uma semana, e tenha pelo menos um lucro. Todos vocês entenderão do que se trata. Não criar grandes lotes - para entender melhor o processo. O mínimo é melhor.

E sua estratégia comercial Forex se tornará clara. Tudo é muito simples.

O resultado é fácil de automatizar e dá mais lucro do que à mão. Ao mesmo tempo, no testador, absolutamente todos os passes devem ser lucrativos!!! Não deve haver um único passe no testador, por causa do sinal negativo.

Contate-me pessoalmente.

PS:

Prestes a se tornar livre de códigos - melhor não escrever. A estratégia está pronta e tem uma hora, como um lucro e dará sem ameixa!

Este tópico acabou para mim pessoalmente.

 
new-rena:

... A estratégia está pronta e está lucrando há uma hora e continuará a fazê-lo sem perdas!

Este tópico acabou para mim pessoalmente.

Informe-nos em uma semana das Ilhas Canárias como está o tempo agora.
 
granit77:
Informe-nos em uma semana das Canárias como está o tempo.

Terei que ir sem cartazes agora.
 
new-rena:
Terei que ir sem cartazes agora.

Isso também é verdade, muito dinheiro gosta do silêncio.