A avaliação de probabilidades é puramente matemática - página 6

 

A estimativa do tempo para chegar a SL e TP me parece mais convincente para um modelo de caminhada aleatória com drift.

mesmo autor sobre a probabilidade de atingir o preço.

;)

 
FreeLance:

A estimativa do tempo para chegar ao SL e TR me parece mais convincente para um modelo de caminhada aleatória com drift.

isso é certo:)
 
TVA_11:

Vamos supor que me resta um ponto antes que o lucro de parada seja acionado.

E 49 pips antes que o stop loss seja acionado.

Como posso estimar a probabilidade de que a parada de perda seja acionada? É algo muito complicado...


O posto inteiro é um disparate de algum tipo. Quem disse que o preço não se moverá indefinidamente no canal designado? É experiência ou algo assim? E se SL=0, então qual é a probabilidade? Estonteante.
 
faa1947:

O posto inteiro é um disparate. Quem disse que o preço não se moverá indefinidamente no canal designado? Experiência, ou o quê? E se SL=0, então qual é a probabilidade? Estou atordoado.

como você avalia a demolição?a priori ou a posteriori?

;)

 
exi:

Desde que o tema das probabilidades surgiu, eu queria fazer uma pergunta.

Temos dois eventos inobserváveis, que com alguma probabilidade (cada evento tem sua própria probabilidade) "acionam" o mesmo processo. Como calcular a probabilidade de que ambos os eventos aconteçam ao mesmo tempo?

Por exemplo, se um ramo de árvore seca quebrar com probabilidade de 0,6. Se um esquilo se senta no ramo, a probabilidade é de 0,3. E se for uma árvore seca e um esquilo estiver sentado? É tudo sobre a média. Mas isso não faz sentido. Acontece que se removermos o esquilo, a probabilidade aumenta :)

Uma pergunta escolar, mas estou confuso :(

Não há solução. De acordo com as condições do problema, as probabilidades pertencem a conjuntos diferentes.


Se houver 30% de árvores secas na floresta, é possível que um esquilo caia com um ramo seco com 100% de probabilidade :)

 
Swan:

Não há solução.

já resolvido:))))
 
alsu:
já decidido:))))
Bem, foi decidido mal :)
 
Swan:
Bem, você entendeu errado :)
é isso mesmo, é isso mesmo. é um clássico :)
 
alsu:
é isso mesmo, é isso mesmo. é clássico:)

não, 72% só será se o ramo seco e não seco sob o esquilo quebrar com uma probabilidade igual de 0,3)

E a lógica elementar sugere que a quebrabilidade dos ramos depende da secura :)

 
Swan:

não, 72% só será se um ramo seco e um ramo não seco sob um esquilo quebrar com igual probabilidade 0,3)

E a lógica elementar sugere que a quebrabilidade dos ramos depende da secura :)

Essa é a lógica. E a condição do problema diz: os fatores são independentes. Acontece também que as condições contradizem o bom senso:)