Existe a necessidade de um T.A.? - página 29

 
FAGOTT:

Bem, ele teve um TS durante todos estes anos? Eu duvido muito. Eu acho que deve haver um dispositivo de adaptação. Não?

Respondi sobre a importância do AT no comércio.

Foi aqui que a disputa começou.

O TS deve evoluir com o tempo.

E também acho que não deve ser escrito em MQL.

Mas para testar "idéias", MQL & MT são muito adequados.

;)

 
FAGOTT:
D.Simons é um matemático profissional. E pelo que chegou ao público, não há cheiro de AT em seus TCs.

E o que você considera "TA"?
 
FAGOTT:
D.Simons é um matemático profissional. E pelo que chegou ao público, não há cheiro de AT em seus TCs.

A análise técnica dos livros funciona com movimentos de preços para cima e para baixo - estes movimentos não são apenas não-estacionários, mas super caóticos, desista. Procure padrões estatísticos para valores que não dependam de direções para cima e para baixo - é mais fácil dessa forma.
 
Avals: e o que você considera "TA"?
Essa é a questão principal, religiosa. Deveria ter sido perguntado desde o início.
 
Mathemat:
Esta é a questão principal, religiosa. Deveria ter sido perguntado desde o início.

Já foi respondido muitas vezes: TA=past preços e volumes podem prever a direção futura dos preços ou preços futuros.
 

1. já citei a definição da Wikipédia 10 vezes.

2. Para cima e para baixo não significa instável. Unsteady é up-down- up-down- up-down- up-down- up-down- up-down- up-down- up-down- up-down-----. Bem, você terá aqui uma explicação melhor do que eu.

3. que o TS precisa/desenvolve/adapta é uma palavra de ouro.

 
sak120:

Já foi respondido muitas vezes: TA=past preços e volumes podem prever a direção futura dos preços ou preços futuros.
Você pode trabalhar com alta freqüência?
 
sak120:

Já foi respondido muitas vezes: TA = preços e volumes passados podem prever a direção dos preços futuros ou preços futuros.

Bem, eles responderam muitas vezes, mas FAGOT, por exemplo, acredita que por ser um matemático, não é um AT e provavelmente usa preços futuros, não preços passados :)
 
Avals:

e o que você considera "TA"?

Desculpe, sou estúpido - explique novamente sobre o gerador de ações. Eu não entendo esta idéia. A que tipo de propagação você se refere? É um DT. Ou um de verdade?
 
FAGOTT:

1. já citei a definição da Wikipédia 10 vezes.

2. Para cima e para baixo não significa instável. O instável é para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo-----. Bem, aqui você terá uma explicação melhor do que eu.

3. que o TS deve/deve/adapta é uma palavra de ouro.


Eu simplesmente sugeri uma maneira que eu mesmo utilizo - não construo sistemas que direcionam o comércio, mas comercializo outros invariantes que são independentes de fricções para cima e para baixo.

Se você deseja trocar de direção, você tem que não apenas se adaptar, mas todos abanar o rabo :).