Existe a necessidade de um T.A.? - página 11

 
leman:
Você acredita em Deus?

não
 
leman:
É disso que estamos falando. COMO - todos sabem, mas apenas alguns ganham dinheiro

OK - há um GRAAL construído sobre TA. Você conseguiu. Então, você sabe COMO. Por que você não pode ganhar dinheiro?
 
FAGOTT:


TA diz que o preço passado é necessário e suficiente para a previsão de preços - isso é um absurdo.

A definição do TA é sua?

Quem disse alguma coisa em TA sobre prognóstico?

Isso é com o praticante.

Nenhum médico vai diagnosticar e prescrever tratamento sem ANÁLISE.

Perdoe a grosseira analogia...

;)

---

A menos, é claro, que o braço tenha se partido.

Mas o paciente foi analisado visualmente!

 
FAGOTT:


TA diz que os preços do passado são necessários e suficientes para a previsão de preços - isso é um absurdo. A cada minuto o mercado é atacado por milhares de fatores informativos, o preço leva em conta todos os fatores informativos disponíveis no momento, mas não pode levar em conta os fatores informativos que estarão disponíveis no próximo momento.

TA nasceu em um mundo onde ainda não havia um boom de informação.

Se eu não acredito na existência de um unicórnio e alguém acredita, eu lhes peço que me mostrem o unicórnio. Se ele não consegue me mostrar, eu ainda não acredito nisso.


Você está percorrendo o fórum.

Deixe-me dar a você um conjunto de sistemas de TA que ganham de forma estável em toda a história sem levar em conta o spread - este é o Avalanche favorito de todos (StopLoss - "qualquer"), mas sem martingale, ou seja, as negociações estão em um volume fixo.

 
FAGOTT:

OK - há um GRAAL construído sobre TA. Você conseguiu. Então, você sabe COMO. Por que você não pode ganhar dinheiro?
O que o faz pensar que eu não posso ganhar dinheiro? E então, o que o Graal tem a ver com isso?
 
FreeLance:

A definição do TA é sua?

Quem disse alguma coisa em TA sobre prognóstico?

Isso é com o praticante.

Nenhum médico vai diagnosticar e prescrever tratamento sem ANÁLISE.

Perdoe a grosseira analogia...

;)

---

A menos, é claro, que o braço tenha sido arrancado.

Mas o paciente foi analisado visualmente!


Não pessoal, mas público. "Análise técnica é a previsão de futuras mudanças de preços com base em uma análise das mudanças de preços passadas". A Wikipédia e os livros didáticos falam sobre previsão.

Testes? TA - o médico prescreve o tratamento com base na aparência do paciente ontem, anteontem e hoje.

 
FreeLance:

A definição do TA é sua?

Quem disse alguma coisa em TA sobre prognóstico?

Isso é com o praticante.

Nenhum médico vai diagnosticar e prescrever tratamento sem ANÁLISE.

Perdoe a grosseira analogia...

;)

---

A menos, é claro, que o braço tenha sido arrancado.

Mas o paciente passou na análise visual!


Esta é a definição padrão de TA.

Ver https://en.wikipedia.org/wiki/Technical_analysis

 
sak120:


Você está percorrendo o fórum.

Aqui está um conjunto de sistemas de AT que ganham consistentemente durante toda a história sem o spread - é a Avalanche preferida de todos (StopLoss - "qualquer"), mas sem martingale, ou seja, as negociações são de um volume fixo.


Eu só chamo de um TS rentável que faz dinheiro no mercado real. E nenhum outro. E o mercado real, com uma comissão. Por que você precisa de um sistema que ganhe dinheiro em um mercado perfeito e perca dinheiro no mercado real?

Onde você pode encontrar um mercado sem propagação para ganhar dinheiro com a Avalanche?

 
sak120:


Esta é a definição padrão de TA.

Ver https://en.wikipedia.org/wiki/Technical_analysis

Prever a direção do preço e prever o preço não é a mesma coisa!

;)



 
FAGOTT:


ganha no mercado real. E nenhum outro.

Diga-me, por favor, qual é a sua definição de ganho? É 1000% por semana? E o que significa não perder, em que depoimento?