Existe a necessidade de um T.A.? - página 5

 

gip:

Talvez eu esteja.

E isso lhe dá uma desculpa para ser indelicado à esquerda e à direita?
 
Há alguma possibilidade de que isso o ajude.
 

denis_orlov:

Svetlana, estou pronto para afirmar que 95% dos comerciantes, e entre eles muitas pessoas inteligentes, talentosas e altamente instruídas, não falham em nada porque são "incapazes de aprender por conta própria".

Não era isso que eu estava pedindo.
 
denis_orlov:

O QUE? O que há para aprender?

Novamente você diz seu "aprender" e eu pergunto o que aprender, onde está esse sistema claro de conhecimento e habilidades que é possível aprender?

____

Svetlana, estou pronto para afirmar que 95% dos comerciantes, e entre eles muitas pessoas inteligentes, talentosas e altamente instruídas, não falham em nada porque são "incapazes de aprender por conta própria".


O lucro de um especulador é uma perda ou uma queda nos lucros para outros comerciantes. Além disso, todos também estão alimentando a indústria. Portanto, a maioria dos especuladores deve estar sempre em desvantagem para que a minoria possa estar em desvantagem.
 
Avals:

Os lucros do especulador são as perdas ou insuficiências de outros comerciantes. Além disso, todos também alimentam a indústria. Portanto, a maioria dos especuladores deve estar sempre com prejuízo para que a minoria tenha lucro.

Você pode estar esquecendo que os verdadeiros negócios (principalmente;) não são especuladores de forma alguma. E assim é para eles que essas perdas/ganhos fazem parte do custo de produção/receita (suas condições comerciais). E no final são eles que carregam o fardo das diferenças.

Quanto aos especuladores puros - há estatísticas sobre o varejo. coincide com a distribuição do QI. :)

E é claro que quem quer que preste serviços ao processo está nos lucros.

;)

 
FreeLance:

Você pode estar esquecendo que os verdadeiros negócios (principalmente;) não são especuladores de forma alguma. E assim é para eles que essas perdas/ganhos fazem parte do custo de produção/receita (suas condições comerciais). E no final são eles que carregam o fardo das diferenças.

Quanto aos especuladores puros - há estatísticas sobre o varejo. coincide com a distribuição do QI. :)

E é claro que quem quer que preste serviços ao processo está nos lucros.

;)


Para tais reivindicações, você precisa de fundamentos estatísticos, mas não os seus, e não os cursos na dc. Por favor, não hesite em mostrá-lo. Nem mesmo um rosto sorridente.
 
Mischek:

Para tais reivindicações, você precisa de fundamentos estatísticos, mas não os seus, e não os cursos nos DTs. Por favor, forneça-o. Mesmo sem sorrisos.

O saldo e os volumes do comércio exterior dos EUA seriam suficientes como prova de transações reais?

Ou a pergunta foi dirigida ao IQ? Não creio que haja dados como esses.

 
Swetten:
E isso lhe dá uma desculpa para ser indelicado à esquerda e à direita?
Eu acho que ele é muito mais educado na vida real, caso contrário, ele estaria andando por aí com o rosto esmagado todos os dias. E na internet, é claro, você pode ser rude sem medo.
 

TA é uma coisa inútil para a construção de um TS em funcionamento

Deve ser notado:

1. algo muito útil para explicar a dinâmica de preços pós factum.

2. Uma coisa muito útil para os testes de história.

Há apenas uma maneira de provar a utilidade da assistência técnica - fornecer um TS funcional baseado na assistência técnica. Eu não o vi em nenhum lugar.

Quem o fez? As pessoas?!? Quem?

Mas a inutilidade do AT não significa que seja impossível construir um TS com fins lucrativos no mercado. Você só precisa mudar os princípios.

 
sak120:

Esta é a hipótese de eficiência do mercado (ou seja, o mercado de cassino, mas com uma comissão (spread) a favor do cassino). Nunca se pode prová-lo matematicamente (porque é preciso considerar um número infinito de barras). Além disso, está incorreto no histórico disponível.


Não vejo a conexão. Eficiência de TA e mercado? Onde está o link?