Avalanche 6.2 - página 15

 

Alguém tem ou onde posso encontrar um roteiro que calcule o número de voltas no apartamento com a saída das informações por faixa e a data de início e fim do apartamento? O roteiro também deve emitir o número de "ejeções" acima/abaixo do canal durante o período de flat na tabela com a divisão por sinal de "ejeções" - acima/abaixo do flat pela distância igual ao flat; acima/abaixo do flat pela distância duas vezes o flat; três vezes...

As seguintes informações refletem a situação real?

30pp 11 vezes
50pp-9 vezes
75pp7 vezes
100pp-6 vezes
125pp-6 vezes
150pp-7 vezes

 
sever29:

Alguém tem ou onde posso encontrar um roteiro que calcule o número máximo de voltas no apartamento com a saída das informações discriminadas por faixa? O roteiro também deve emitir o número de "ejeções" acima/abaixo do canal no período plano na tabela com a divisão de "ejeções" - acima/abaixo do plano pela distância igual à faixa plana; acima/abaixo do plano pela distância duas vezes maior que a faixa plana.

As seguintes informações refletem a situação real?

30pts 11 vezes
50pts-9 vezes
75pts 7 vezes
100pp-6 vezes
125pp-6 vezes
150pp-7 vezes

Temo que ninguém se voluntariará...

e seu pedido, para qual par ?

tudo depende da volatilidade do par e de seus movimentos rápidos. parece aud mas nunca do bx do euro.

 
neama:

1. temo que ninguém se voluntariará para isto...

2) Que tipo de pares você está pedindo?

tudo depende da volatilidade do par e de seus movimentos rápidos. parece aud mas não do bx do euro.

1. Como fazer pesquisas sobre o tema se você não tem as ferramentas apropriadas? Provavelmente uma boa centena de pessoas atormentando o rechonchudo/colega no fórum, e não foi produzido nenhum scriptic. O que você acha? Isso seria um scriptic.... útil

2. estas são minhas "notas manuscritas", ao ajustar os respectivos EAs, registrando o número de voltas em diferentes intervalos... + informações do fórum.

 
sever29:

1. Como fazer pesquisa sobre um tema se não há ferramentas adequadas? Deve haver uma boa centena de cheburashka/catcher no fórum, e nenhum scrip foi produzido. O que você acha? Isso seria um scriptic.... útil

2. Estas são minhas anotações manuscritas ao definir os EAs relevantes, registrando o número de voltas em diferentes intervalos...

para qual par... Se você não sabe quanto tempo leva para afinar uma regra de avalanche para seu coelho, isso produz bons resultados em meu testador, pelo menos.

Eu não me arriscaria no verdadeiro, mas tenho um testador de verdade.

Usei um cálculo semelhante de joelhos e voláteis mesmo em uma avalanche canônica, por isso tenho um alcance muito triste que se amplia.

É triste ficar sentado e esperar por um movimento de 300 400 pips quando o mercado está indo e voltando com força de 50 - 100.

A alternativa ATR define o alcance, mas eu sou mais um perdedor do que um lucro.

 
sever29:

eur/bucks.

Eu recomendaria que você olhasse os Machs e 33gavs no fio do cativeiro.

Também há ali um scrip. E uma análise das estatísticas.

;)

 
neama:

para qual par... A necessidade de tal ferramenta foi expressa por Katana não sei quando. e ajustar suas regras de avalanche ao seu coelho dá pelo menos bons resultados em meu testador.

Eu não posso arriscar no real, mas tenho um testador de verdade.

Usei um cálculo semelhante de joelhos e voláteis mesmo em uma avalanche canônica, portanto tenho um alcance muito triste que se amplia.

É triste ficar sentado e esperar por um movimento de 300 400 pips quando o mercado está saltando para frente e para trás a 50 - 100.

A alternativa para a APAC é


Esta é a primeira vez que o ouço sugerir... talvez eu tenha perdido. Coelho não é coelho, estou interessado em como este sistema funciona em um gráfico limpo, depois tudo mais...
 
FreeLance:

Eu recomendaria que você olhasse para Mahov e 33gavov no fio do cativeiro.

Há um roteiro lá também. E análise das estatísticas.

;)


parece haver um pouco de diferença (roteiro)

 
sever29:


parece haver um pouco de diferença (o roteiro)

o direto é uma virada
 

obrigado pela ajuda.

A questão sobre o roteiro é relevante...

 

Verificando meus pensamentos sobre a avalanche e aqui vai uma pergunta para você:

Eu quero obter o tamanho de barra mais freqüente por período ou uma distribuição da mais para a menos freqüente (já esqueci as estatísticas universitárias), parece ser chamado ou a freqüência ou o peso do número.

Por favor, não confunda isto com a média aritmética. Por exemplo, eu seleciono barras de 0 a 9. Digamos que seus valores são 5 7 15 5 3 4 5 4 5 4 10 3. Na maioria das vezes 5 é repetido, depois 4 e assim por diante, depois seleciono as barras de 1 a 10,

ou seja, preciso obter os pesos das barras com um período de 10, neste caso. Desculpem as divagações, os matemáticos vão me entender. Existem provavelmente indicadores semelhantes ou similares...