Avalanche 6.2 - página 2

 
SergNF:


E o objetivo de seu

não é claro.

Sim e a divisão em LotSell e LotBuy também.

LoteÚltimo e parada completa.

Sobre a análise da história (MODE_HISTORY) - estes são planos para fazer a lógica Avalanche em uma ordem para reduzir o depósito.
E a divisão em LotSell e LotBuy é retirada da Avalanche 6.2. Eu não mudei nada, apenas melhorei um pouco o código.

 

wmlab:

O principal problema com a Avalanche, me parece, é o constante empurrão do nível de equilíbrio cada vez mais distante do ponto de partida se as ordens forem "reeled in".

Acho que você entendeu mal o objetivo de uma Avalanche.

Com o multiplicador de lote sendo igual a 2, o nível de breakeven está no lugar a uma distância igual à largura do canal das posições abertas.

Em uma proporção maior que 2, o nível de breakeven está ainda mais próximo do canal de posições abertas.

Se você propuser a idéia de não "liquidar" as posições em aberto, mas deixar a essência da avalanche, isso seria muito interessante.

 
wmlab:

Aperfeiçoei um pouco o código 6.2 para trabalhar no real. Aqui está.

Fixo - versão 0.3 datada de 24.08.2010 (removido LoadHistory e MaxProfit lógica). Por que funciona "errado"? O que exatamente está "errado"?


No testador periodicamente dá erro 130 (paradas erradas) e penduro neste ponto, eu coloco impressoras, ele saiu em OpderSend price=0 e ele tira da LevelBuy, você pode olhar para a lógica a seu bel-prazer?
 
wmlab:

Aperfeiçoei um pouco o código 6.2 para trabalhar no real. Aqui está.

Fixo - versão 0.3 datada de 24.08.2010 (removido LoadHistory e MaxProfit lógica). Por que funciona "errado"? O que exatamente está "errado"?


Enquanto você está reinventando sua roda, uma nova versão do Lavina_V63 apareceu. De acordo com o teste, ele funciona muito bem e é estável. Nenhum erro foi detectado.
 
OlegTs:
No testador ele ocasionalmente gera erro 130 (paradas erradas) e pendura neste ponto, eu coloco as impressões, ele saiu em OpderSend price=0 e ele toma da LevelBuy, você pode olhar para a lógica a seu bel-prazer?
Escrevi minha versão de avalanche em um único pedido. Tentarei hoje por conta real e publicarei aqui ou no codebase.
 
zhuki:
Enquanto você está reinventando sua bicicleta, há uma nova versão do Lavina_V63. De acordo com o teste, ele funciona muito bem e é estável. Nenhum erro foi detectado.


ENTÃO, ONDE ESTÁ ?

Adoraria ver....

 
Galina:


ENTÃO, ONDE ESTÁ ?

Adoraria ver....

Pensei que era a sua criação conjunta com Rumata.
 
wmlab:

Aperfeiçoei um pouco o código 6.2 para trabalhar no real. Aqui está.

Fixo - versão 0.3 datada de 24.08.2010 (removido LoadHistory e MaxProfit lógica). Por que funciona "errado"? O que exatamente está "errado"?


Sim, infelizmente, há uma perda inevitável. Acho que devemos limitar o tempo de seu trabalho. Coloco o tempo de instalação das ordens pendentes às 9h00 e o final dos trabalhos com o encerramento de todas as ordens às 22h00. O resultado é de US$ 3000 por meio ano. Um drawdown de 7% (depo 10.000). Não estou pedindo nada nem discutindo com ninguém, apenas um fato.
 
143alex:
Sim, infelizmente o dreno inevitável está chegando. Acho que devemos limitar o tempo de trabalho da EA. Coloco tempo para definir ordens pendentes às 9 da manhã e fechar todas as ordens às 22 horas. O resultado é de US$ 3000 por meio ano. Um drawdown de 7% (depo 10.000). Não estou pedindo nada nem discutindo com ninguém, apenas um fato.

Eu pensei que o problema estava no código =) De qualquer forma - qualquer martin, mais cedo ou mais tarde perderá tudo. Os filtros apenas retardarão o crescimento do equilíbrio e empurrarão para trás o inevitável dreno. O truque é retirar seus lucros antes que o mergulho chegue.

 
wmlab:

Eu pensei que o problema estava no código =) De qualquer forma - qualquer martin, mais cedo ou mais tarde perderá tudo. Os filtros apenas retardarão o crescimento do equilíbrio e empurrarão para trás o inevitável dreno. O truque é obter seus lucros antes que o autoclismo venha.


Ou testar em intervalos longos (10 anos, por exemplo). Com tal histórico de negócios, com > 500 negócios, pode-se esperar que o sistema seja adequado para o real.