Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 7

 

na verdade, rapaz. seu avatar diz tudo por você.... Entendo que o caso é uma psique severa, altamente instável, com tendência a delírios de grandeza.

 
xrust: Você não pode me vencer na arte de pintar com testador....

+5 ))))
 
keekkenen:

Você escreveu algum artesanato infantil, no testador mostrará um disparate devido ao analfabetismo do código...

voltar para a escola, cabrito...

zy... descubra onde... se envergonhar;(


ele mostrará 15 que você ainda não o testou? então do que você está falando? não goste dele, não o desenhe 17
 
ALeek:

tio, posso dar-lhe as chaves do apartamento???? vejo que todos vocês estão tão sobrecarregados aqui... Você tem um consultor especializado lucrativo debaixo do nariz e tem que provar que é lucrativo... se você não quer testar e correr, você pode deixar comentários em outro tópico, há pessoas suficientes aqui sem você....

Você não entende uma coisa - não vale a pena verificar no passado. Você só está interessado em verificar no futuro. Os futuros controles são reais. ))))
 
ALeek:

isso não é adivinhar, são as estatísticas... você consegue ver a diferença? ou você não conhece estas palavras? sim, elas não aparecem no livro....
é o que acontece. adivinha quando as estatísticas são aplicadas. as estatísticas são uma coisa tão ruim.
 
xrust:

na verdade, rapaz. seu avatar diz tudo por você.... Entendo que o caso é uma psique severa, altamente instável, com tendência a delírios de grandeza.


o que seu avatar diz.... ???? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) meu avatar diz que eu gosto de pescar, é tudo... ))))))))))))))))))))))))
 
sanyooooook:
É a questão de adivinhar, quando as estatísticas são aplicadas. As estatísticas são uma coisa tão prejudicial.

Sim... as estatísticas são uma coisa tão ruim... especialmente em mãos analfabetas - então....
 
ALeek:

sim... Estatísticas prejudiciais ENORME... especialmente em mãos analfabetas - então....
isso é certo
 
ALeek:

ele mostrará????, ou seja, você ainda não o testou???? então do que você está falando??? não goste dele, não o desenhe!!!!
não há necessidade de executar o testador e o código mostra "tanque de drenagem".
 
keekkenen:
Não há necessidade de executar o testador e o código mostra "tanque de drenagem".

o que é o ralo nele...?