Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 16

 

Hm. Quando olho para esses fios, não entendo. Os adversários não são pessoas estúpidas que pisaram no mesmo ancinho mais de uma vez.

Não que eu esteja tentando defender a pessoa que a iniciou. Eu o entendo - bem, jovem, quente - mas as idéias fluem, quem entre os comerciantes não passou por isso.

O arrogante, insistente - ? E de 25 páginas, quem comentou o caso?

Os comerciantes mais respeitáveis que eu pessoalmente não observei aqui nos últimos meses, - sejamos mais leais uns aos outros.

 

mas há uma brisa positiva circulando

 
sergeev:

drknn, apenas os pontos 6 e 8 podem ser deixados de fora de tudo isso.

Quanto ao resto, eu os teria mandado embora, assim como a ALeek, acho eu.

Sim, eu teria enviado para 6 e 8 também. A EA não está à venda, o amadorismo é permitido. Nem um único comentário digno sobre os méritos, apenas apontando os dedos.
 
drknn:

Bem, você tem que ensinar o homem - ele quer programar - não vamos cortá-lo.

ALeek, você decidiu programar e quer compartilhar sua descoberta com as pessoas - bem, isso é louvável. Mas(!), você não precisa ser rude! Deixe os outros serem rudes - isso é só para seu benefício.

Agora, sobre o conteúdo do código. Vou tentar ser o mais objetivo possível - dizer nos comentários apenas o que sua lógica de código sugere (jogando fora seus próprios sentimentos a isso) - apenas lógica - lógica rígida. Então, vamos lá.

1. Os colchetes de seu código estão dispostos como em um livro didático - esta disposição é injustificada - ela esconde a legibilidade do código (retiro da lógica da prática de quilômetros de linhas de programação).

2. Em vez de uma aba fixa, você usa um número fixo de espaços - isto também é uma falha - se este ponto for incompreensível agora, talvez seja compreensível para você no futuro (isto é tirado por mim da lógica da prática de quilômetros de linhas de programação).

3. Variáveis personalizadas. A seção não está separada das outras por um comentário! Assim como as outras seções de seu código também não estão separadas! Este é um estilo de programação ruim. O código que você gentilmente afixou tem apenas 130 linhas de código de programa. Em média, meu código leva cerca de 2000-3000 linhas. Acredite em minha palavra, se eu formatar meu código como você faz, simplesmente farei um trabalho duplo ou até mesmo triplo - esta abordagem em uma tarefa séria leva muito tempo e a mata em vão. Não acredita em mim? Escreva aqui - eu lhe darei a tarefa técnica, programação que o forçará a fazer um código com mais de mil e quinhentas linhas - você sentirá na prática o que é - o projeto certo.

4. Variáveis personalizadas.

Onde está a possibilidade de alterar outros parâmetros desses indicadores? Ou o usuário é obrigado a estar vinculado apenas aos pedróides? Onde estão os métodos de cálculo? Onde estão as outras configurações? Eles estão escritos no código? Você deve expor as configurações o máximo possível - esta é pelo menos uma boa regra de ouro.

Linha 15: "Filtro". Bem, você definiu uma variável. O processador alocou memória para ele. Por que você a declarou se ela não é usada em nenhum lugar do código? Por que você retirou um pouco do poder de produção de seu computador para uma tarefa que não traz nenhum resultado? O que estupidamente rouba os recursos do computador!

5. Bloqueio de inicialização. Você tem apenas uma linha aqui:

Bem, diga-me, de que adianta? Bem, eu vi esta mensagem uma vez. Então por que eu deveria vê-lo toda vez que eu solto a EA em um gráfico?

6. Linha 37: "if(OrdersTotal()<1)" Que tipo de comportamento amadorístico é este? Se você aplicar esta construção, então o comerciante tem que negociar em um e apenas um par de moedas, e ele não está autorizado a negociar manualmente. Por que você colocaria um comerciante em tal desvantagem? É normal? Apenas negociar como eu lhe disse? Você acha que você tem ilusões de grandeza? Que tal dar mais liberdade ao comerciante e não limitá-lo?

7. Linha 39: "if(Symbol() == "EURUSD" && Period() < PERIOD_M30)".

Mais uma vez, isto é uma violação dos direitos do comerciante? E se ele ou ela quiser testar em prazos mais altos, ou, digamos, em outro instrumento comercial, por exemplo, na moeda afrikaniana, o que ele ou ela teria que fazer, bater em você e implorar para que você remova essa limitação? Você está se tornando novamente o Pussy-King? Não é de admirar que você esteja brigando como uma bruxa do mercado - seu senso de auto-importância está literalmente atingindo proporções maníacas em seu código. E muito menos uma conversa de verdade!?

8. Onde no código está a verificação do fluxo comercial? Ou Pushkin deve verificá-lo? Ou você vai gostar se o servidor retornar recusas ao comerciante, tratando suas ordens como um ataque de hacker? Seu código dá muito lucro a um comerciante? A lógica diz para não usar seu EA de forma alguma, pois ele se comporta da mesma forma que o vírus de rede padrão - ele mostra a capacidade de transbordar o número de solicitações para o servidor. Seu código não contém vírus, mas seu código se comporta como um vírus. Isso é um fato!!! Você nos mostrou este fato revelando-nos seu código de programa (infelizmente, analfabeto).

Em resumo, estou farto disso. A julgar por seus postos, você está pronto para derramar toneladas de diarréia verbal sobre todos aqueles que não são desejados.

A conclusão é que seu código não é bom em estilo. Sem mencionar o fato de que a geração de sinais comerciais está estritamente vinculada a chs utilizados de forma não razoável.

E note especificamente que não expressei um único sentimento pessoal neste comentário - tudo se baseou apenas na lógica refletida em seu código (e, peço desculpas, permiti-me afastar-me dele apontando a lógica de seus cargos)...! Parada completa!

Uau! Uau, uau, uau...

Fiz asneira em grande estilo. Dei uma olhada nos meus códigos e percebi que tenho que me esticar e alcançar os padrões que você me deu. Ai de mim e que se foda.

===

Há um termo em psiquiatria chamado perfeccionismo esquizoide. É quando sua atenção está concentrada nas pequenas coisas, mas você não percebe as coisas importantes. Para pacientes com este sintoma, é "o fato se encaixa...".

Besteira. O farisaísmo...

 
sanyooooook:....

"

M.Y. Lermantov


O significado da última linha não está claro para mim...
 
OlegTs:

O significado da última linha não está claro para mim...
Não abaixe o nível de discussão com pequenas chatices. Você precisa cavar um pouco mais fundo, como o Porksaurus, por exemplo. Mais adiante, ele irá "síndrome anankástica" e as pessoas terão algo para falar, algo para lembrar...

	          
 
granit77, favor apagar minha conta de ambos os fóruns e bloquear a possibilidade de entrar aqui a partir de meu IP. Basta fazer isso. Por favor.
 
drknn:
granit77, favor apagar minha conta de ambos os fóruns e bloquear a possibilidade de entrar aqui a partir de meu IP. Basta fazer isso. Por favor.
Se você realmente quiser fazer isso, basta postar em cada fórum sobre o histórico do tick, a diferença entre corretor e revendedor ou, pior de tudo, MT, histórico do tick e corretores/negociantes ao mesmo tempo. Você receberá automaticamente uma proibição perpétua.
 
drknn:
granit77, favor apagar minha conta de ambos os fóruns e bloquear a possibilidade de entrar aqui a partir de meu IP. Basta fazer isso. Por favor.
Mau (meu)))) exemplo é contagioso? )))))))))))))))
 
OlegTs:

O significado da última linha não é claro para mim...
Desculpe-me por ter me enganado.