Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 3

 

sergeev: код же дал :)


Descompilar? ))) Eu vejo ))))
 
sanyooooook:
Eu realmente não queria, foi dito originalmente que era tudo mentira, se você quer compartilhar uma idéia, se o código é brilhante - poste-o, mas eu equipare o ramo à publicidade, sem especificidades. Há muitas dessas fotos aqui.

Sanek, você ainda não ficou sóbrio???? Eu postei o código no início da linha - devagar, volte para o início....
 
ALeek:

Então me diga, quem não entende, porque este histórico é tão ruim? ou não mostra as configurações do sistema deste ou daquele indicador? ou talvez não mostre as estatísticas de como os indicadores reagem a certos momentos? Você mesmo escreveu um rentável Expert Advisor???? senão você me faz lembrar de um nutricionista gordo! :))))

Quanto aos outros indicadores, eles não são adequados para o comércio, todos eles parecem bons apenas na história, não vi nenhum indicador que possa prever adequadamente o movimento futuro dos preços.
 
ALeek:

Acorde você mesmo, aí .eh, poste mq
 

Cinco negócios em 4 meses é muito pouco para qualquer tipo de estatística. Você o colocaria em uma conta real na gestão de investimentos? Responder a esta pergunta sem emoção amanhã.

E se eu lhe der um par de milhões?

 
sergeev:


Eu verifiquei no testador - 5 negócios em 4 meses.

você filtrou demais os pontos de entrada com os indicadores.

Isto é muito pouco para pelo menos algum tipo de estatística. Mas você querida, você colocaria isso de verdade na gestão de investimentos? Bem, amanhã responda a si mesmo sem emoção. Apenas por um par de milhões? А?


Gostaria de fazer 1000000 negócios por dia...? ou talvez um pouco mais?
 

Aqui vamos nós, e eu os avisei. Se você contrair a doença da busca do graal, ficará em agonia para o resto de sua vida .... ;)

 
sanyooooook:
Acorde você mesmo, aí .eh, apague o mq

Ahhhh... é isso... você ainda não está pronto para mql....
 
ALeek: Então me explique, quem não entende, o que há de tão ruim nesta história do passado?

A situação é simples. O sucesso no passado não garante o sucesso no futuro. Especialmente com uma história tão pequena quanto a sua - 20 negócios. Poderia ser um ajuste comum. Embora haja uma chance de que funcione com sucesso por algum tempo no futuro. Mas é como no cassino - acerte ou falhe. E o cassino não está interessado. ))))
 
sanyooooook:
A maioria dos indicadores não são adequados para negociação, todos eles se mostram bem apenas na história, não encontrei nenhum indicador que normalmente pudesse prever o movimento futuro dos preços.

um indicador é o passado! o passado é estatística! e você está procurando por previsões.... jogue-se debaixo de um trem e encontre Deus - só Ele conhece o futuro! esse é o seu problema!