Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 6

 
ALeek:

Não mencione o Czar em momentos como este, ou uma lata de cerveja sairá pelo seu traseiro... um tolo que olha para o futuro nos indicadores. você o reconhece?
foi o que eu disse, você é um idiota.
 
xrust:


É isso que estou dizendo, pendurado em diferentes direções de


Então eu estava falando de seus conselheiros - e isto é sobre os seus... )))) sentir a diferença????
 
sanyooooook:
foi o que eu disse, seu idiota.

Não estou procurando o futuro em indicadores - só uso o passado... Mas há um cara aqui neste fórum que lê indicadores. Você também deveria derramar borras de café sobre o monitor - eles dizem que ajuda...
 

Filho, não vamos.... você não pode me vencer na arte no tester....

Isso é o que todo mundo está dizendo, me dê o relatório do mundo real, ou melhor ainda, me dê a senha, e então você pode falar assim....

 
ALeek:

Não estou procurando o futuro nos indicadores - eu só uso o passado ... mas há um cara armênio no fórum que lê a sorte nos indicadores. Você também deveria derramar borras de café sobre o monitor - eles dizem que ajuda ...

Em que se baseia sua EA? Indicadores?

Para que você precisa de uma EA? Para colocá-la em uma conta real no futuro e ganhar dinheiro?

Você constrói o futuro com base em indicadores.

É isso que estou dizendo, você é um idiota, você mesmo descobriu.

 
xrust:

Filho, não vamos.... você não pode me vencer na arte no tester....

Isso é o que todo mundo está dizendo, me dê o relatório do mundo real, ou melhor ainda, me dê a senha, e então você pode falar assim....

não vou competir com ninguém.
 
ALeek:

... o conselheiro já é rentável!
Não é como se alguém estivesse discutindo, é que alguns ofícios não são suficientes para algumas pessoas, algumas pessoas precisam de mais lucro, outras precisam de mais certeza sobre o futuro, e há aqui pessoas picuinhas, então relaxe e não leve isso a peito.
 
xrust:

Filho, não vamos.... você não pode me vencer na arte no tester....

É disso que todos estão falando, me dê o relatório do mundo real. ou melhor ainda, me dê a senha, então você pode falar comigo assim....


tio, posso dar-lhe as chaves do apartamento???? Vejo que todos vocês estão tão exagerados aqui... Você tem um consultor especializado lucrativo debaixo do nariz e tem que provar que é lucrativo... se você não quer testar e correr, então poste seus comentários em outro tópico, há pessoas suficientes aqui sem você....
 
ALeek:

Não estou lhe dando o código! Você já teve o suficiente do rentável Expert Advisor! Você pode vendê-lo por pelo menos 5 libras! E vocês estão todos quebrando... como virgens inocentes.

Você escreveu algum artesanato infantil, no testador mostrará um disparate devido ao analfabetismo do código...

Volte para a escola, Kozak...

zzz... descubra onde... se envergonhar;(

 
sanyooooook:

Em que se baseia sua EA? Indicadores?

Para que você precisa de um consultor especializado? Para colocá-lo em uma conta real no futuro e ganhar dinheiro?

Você está construindo o futuro com base em indicadores.

Estou lhe dizendo, você é um idiota, você mesmo sabe disso.


isso não é adivinhar, são as estatísticas... você sente a diferença? ou estas palavras não lhe são familiares? bem, sim, elas não aparecem no primer....