É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 8

 
gip:


Você vivia na região onde havia salsicha, limita a região de sua moradia e explica muito :))))

Lembro como nos envergonhamos nas cidades onde havia salsichas, nas filas de espera nas lojas, que nós comíamos todas as salsichas :))))

Viajei bem em torno da União Soviética, fui até para o exterior.

Havia todo tipo de coisa. Mas as pessoas nunca passavam fome nem faziam rumores em lixeiras.

Eu me lembro de Chelyabinsk por alguma razão. A carne era escassa nas lojas de lá. Mas às vezes havia alguns. Havia também salsichas. E a carne no mercado estava sempre disponível.

 
Swetten:

Aqui vamos nós...


Essa foi uma pergunta retórica. Você deve estar lidando com alguns funcionários muito especiais.
 
como é o povo da URSS!!! A Rússia está agora, e está em chamas.
 
PapaYozh:


No meu quintal, os mesmos rostos se embebedam todos os dias. Portanto, todos eles (ou a maioria deles) são policiais, eu os vejo de tempos em tempos com uniforme.

Isto, é claro, caracteriza a força policial como um todo.

Preciso lembrá-lo da história dos comerciantes bêbados?

Papai, você é um alcoólatra?

Sinto muito.

 
PapaYozh:


No meu quintal, as mesmas pessoas bebem todos os dias. Portanto, todos eles (ou a maioria deles) são policiais, eu os vejo de tempos em tempos com uniforme.

A propósito - você deve ligar/enviar um pedido para o MIA?

Há um formulário especial para isso no site da MIA.

Tomar uma posição como cidadão.

 
Swetten:

DaddyJack, você é alcoólatra?

Sinto muito.


Não.

Tudo bem.

Então o fato de eu ter escrito "os policiais se embebedam" lhe deu um motivo para fazer uma pergunta como essa?

 
PapaYozh:


Não.

Nada.

Então o fato de eu ter escrito "os policiais se embebedam" lhe deu um motivo para fazer tal pergunta?

Bem, mais ou menos. Você concluiu sobre toda a força policial com base em observações de seu próprio quintal.
 
Swetten:

A propósito, talvez ligar/enviar um requerimento para o IAD?

Há um formulário especial para isso no site da MIA.

Tomar uma posição cívica.


Mostrei minha atitude cívica e mais de uma vez.

Você está apenas tentando levar a conversa em uma direção diferente. Você não é um membro do MIA?

 
PapaYozh:


Eu mostrei minha postura cívica e mais de uma vez.

Você está apenas tentando levar a conversa em uma direção diferente. Você não é um funcionário do Ministério de Assuntos Internos?

Não.

Você está tentando levar a conversa em uma direção diferente.

Estou tentando fazer você entender que a mídia só diz as coisas que o dono da mídia exige deles no momento.

Estou tentando fazer você entender que os policiais também são diferentes, e eles também não são recrutados em Marte.

Mas por alguma razão é mais lucrativo para a mídia escrever sobre alguns metamorfos do que sobre policiais honestos.

 
Swetten:
Bem, mais ou menos. Você tirou uma conclusão sobre toda a força policial com base em suas observações no quintal.


Eu escrevi sobre a existência de muita negatividade. Eu dei um exemplo doméstico trivial.

Agora você está tentando me convencer de que estou tirando conclusões sobre a estrutura como um todo com base neste pouco de bebida.

Você tem uma mentalidade estereotipada bastante restrita, desculpe. Nosso diálogo faz lembrar aquele argumento sobre golfinhos e pessoas que os estudam, no qual você participou ativamente.