Vamos resolver o phiba - página 8

 

Consegui. Tome isto e insira-o em sua função:

ObjectSet("Fibo"+v, OBJPROP_RAY, false);

e ligue para fFibo(), digamos, em euras horárias com 7200 fusos horários:

fFibo( TimeCurrent( ),
       1.2550,
       TimeCurrent( ) - 7200,
       1.2900,
       1,
       Black );

É claro que este método tem um monte de desvantagens: em outras TFs, especialmente as pequenas, a exibição será diferente. Além disso, a parte superior do objeto Fibo nem sempre estará visualmente relacionada a extremos de preço. Mas até agora, esta é a única maneira que conheço.

P.S. Existe um segundo: construir completamente este objeto Fibo por você mesmo usando linhas e inscrições :)

 

Aqui você vai, "underachievers" )))), roubado do tsd

Vou postar o teste Fibo hoje à noite

Arquivos anexados:
fibo.zip  46 kb
 
Bem aqui o problema é resolvido usando barras e rótulos para eles, e estamos falando especificamente do objeto FIBO, que precisa ser limitado no tempo, para que não descanse no final da tela, como é possível fazer à mão.
 

Os níveis de fibras são uma visualização do nível de expansão "Adept's acceptable".

Não mais do que isso.

(с) ...

;)

 
Mathemat:

Consegui. Tome isto e insira-o em sua função:

e ligue para fFibo(), digamos, em euras horárias com 7200 fusos horários:

É claro que este método tem um monte de desvantagens: em outras TFs, especialmente as pequenas, a exibição será diferente. Além disso, a parte superior do objeto Fibo nem sempre estará visualmente relacionada a extremos de preço. Mas até agora, esta é a única maneira que conheço.

P.S. Existe um segundo: construir completamente este objeto Fibo por você mesmo usando linhas e inscrições :)

Agora eu tenho-o... A única desvantagem que encontrei foi... sem números nas fotos... Acho que você não pode recuperá-los. Obrigado.
 
poruchik: Aqui você vai, "underachievers" )))), roubado do tcd
Onde está o TCD? Eu gostaria de um link. Talvez haja algo mais útil para roubar.
 
zfs:
Agora funcionou para mim também... Encontrei apenas um menos... não há números sobre as mentiras... acho que não podem ser devolvidos. Obrigado.

E os números funcionarão se você editar corretamente as propriedades Fiba na caixa de diálogo.

E parece haver uma função -

ObjetoSetFiboDescrição( nome da cadeia, índice int, texto da cadeia)

Mas eu ainda não verifiquei.

 
Richie:
O TSD - onde está? Um link seria bom. Talvez haja algo mais útil lá.

http://www.tsd-forex.com/
 

Desenha 3 sessões, dentro da sessão - fibo da sessão anterior, à direita - fibo da sessão atual, acho que é bonito e a idéia é original

O autor escreve "Para alguém que ainda acredita em Fibonacci, como eu acredito", eu também gosto de Fibo

"Você não pode confiar em ninguém hoje em dia, Stirlitz. Você pode confiar em mim".

Sim, o indicador é de 13.07, extraído da seção inglesa da mcl

Richie, amanhã de manhã, vou deixar um link detalhado, mas duvido que você encontre algo novo

Arquivos anexados:
nugrohonv3.mq4  18 kb
 
Mathemat:

E os números serão obtidos, se você editar corretamente as propriedades do Fiba na caixa de diálogo.

E parece haver uma função -

ObjetoSetFiboDescrição( nome da cadeia, índice int, texto da cadeia)

Mas eu ainda não verifiquei.

Ela estava a trabalhar antes de ser circuncidada.