Vamos resolver o phiba - página 7

 
O número 0,618 tem seu lugar como uma das características de uma série aleatória. Todas as outras complexidades sobre as mentiras - pessoalmente não encontrei nenhuma confirmação sobre elas.
 

Encontrei o consultor especializado que estava processando meus níveis de Fibo. Encontrei nela toda uma função, que recuperou os preços desses níveis. Ficou claro por que minha pergunta não foi respondida. :)

A questão é retirada da agenda. :)

 
Richie:

Eu não queria entrar nesta linha, mas vou acrescentar a minha própria.


de minhas observações

embora provavelmente seja apenas uma casualidade.

 

Hey people.... é possível fazer a fiba para que ela não chegue até o fim da tela??????????????? Obrigado. Software.

 
O QUE NINGUÉM SABE?
 
Para ser honesto, não sei. Experiências com alongamento manual mostram que o comprimento do nível horizontal depende, de alguma forma, da diferença de coordenadas temporais. Provavelmente de forma linear - até a extremidade direita do nível atingir a parede da janela direita. Experiência.
 
void fFibo(datetime t1,double d1,datetime t2,double d2,int v,color clrF){
   ObjectDelete("Fibo"+v);
   ObjectCreate("Fibo"+v,OBJ_FIBO,0,t1,d1,t2,d2);

            ObjectSet("Fibo"+v,OBJPROP_LEVELCOLOR,clrF);
            ObjectSet("Fibo"+v,OBJPROP_FIBOLEVELS,29);


     
            ObjectSet("Fibo"+v, OBJPROP_FIRSTLEVEL+2, 4.236);
            ObjectSetFiboDescription("Fibo"+v,2,"423.6 (%$)");

          ...
            ObjectSet("Fibo"+v, OBJPROP_FIRSTLEVEL+18,0.000);
            ObjectSetFiboDescription("Fibo"+v,18,"0.0/100.0 (%$)");

  }
Bem, a função da fiba... Sempre atinge o lado direito da tela. Quando o puxo manualmente, posso fazer a coisa certa. Deve haver uma propriedade do foeba que precisa ser prescrita?
 
zfs:

Hey people.... é possível fazer a fiba para que ela não chegue até o fim da tela??????????????? Obrigado. Software.

Como mencionado acima, o comprimento da fibra depende do valor do espaçamento das coordenadas de tempo. Isto pode ser facilmente visto, se você esticar uma fibra nos extremos de dois castiçais adjacentes, e depois tentar esticá-la ainda mais para outros castiçais. Mas o que pode ser dito sem ambigüidade é que programmaticamente podemos deslocar a fibra, movê-la para novas coordenadas e estabelecer muitos níveis que não estão presentes no conjunto padrão. Você também pode ler programticamente quais valores de preços correspondem a qualquer um desses níveis no momento atual, ou simular a posição do fibo nas coordenadas onde ele não está no momento e ler os valores de preços dos níveis deste modelo. Eu o fiz programático há alguns anos. Mas para fazer isso eu tive que programar o Fibo no gráfico como um objeto, descrever cada um de seus níveis e escrever funções especiais de manipulação com Fibo. É muito trabalho, mas se você realmente precisa dele, você pode fazê-lo.
 
Pode haver algo dependendo da propriedade OBJPROP_RAY. Se for aplicável a este objeto.
 
esta propriedade torna as linhas infinitas (ou assim por dizer)