Vamos resolver o phiba

 

Na verdade, foi daqui que vieram as pernas, IMHO é claro, eu mesmo estou descobrindo o mistério... https://ru.wikipedia.org/wiki/Стоимость_денег_в_течение_времени. Nada de caramujos, por favor. Se você estiver interessado, solte-me um link e nós chegaremos ao fundo da questão. Eu não consegui encontrar uma explicação melhor da febe para mim mesmo.

 
Então o que isso tem a ver com Fiba?
 
Mathemat:
Então o que isso tem a ver com Fiba?


O dinheiro é produzido de forma que o Mat.

ZS e paletes de chupik :))

 
Alguém fica entediado e escreve outro disparate pseudocientífico no wiki
 
Mischek:
Alguém fica entediado e escreve outro disparate pseudocientífico no wiki

O que está escrito no citado artigo Wiki está escrito em qualquer livro didático de Finanças Corporativas (isso é para o tédio). O que isso tem a ver com Fibbonacci - don't know.....
 
Mischek:
alguém está entediado e escrevendo outro disparate pseudo-científico no wiki


Acho que não, quero dizer dinheiro em um sentido mais amplo - o dinheiro não é produzido apenas pelo Banco Central (o dinheiro geralmente está ao redor do passivo) - os CFDs também são dinheiro. O dinheiro se multiplica exponencialmente - e no meio dessa ganância...

ZS: Há muitos usurários aqui, então olhe ao seu redor, você vai ver o que quero dizer.

 
Ubajal:

O dinheiro está se multiplicando exponencialmente.


Sim, a puberdade do dinheiro, a inseminação da moeda, Fibonacci e o nascimento de uma nova moeda .....

Há tantos artigos para escrever para o wiki, que é de tirar o fôlego.

 
Mischek:


Sim, a puberdade do dinheiro, a inseminação da moeda, Fibonacci e o nascimento de uma nova moeda .....

Há tantos artigos para escrever para o wiki, que é de tirar o fôlego.


Não, mas pense nisso: você quer cultivá-lo o máximo que puder, mas ninguém o está tomando... Onde está o meio-termo? Dez plumas de chupiks, dou-lhe que o meio não é 50/50.
 
Ubajal:


Acho que não, quero dizer dinheiro em geral em um sentido amplo - o dinheiro não é feito apenas pelo Banco Central (o dinheiro geralmente envolve responsabilidades) - o CFD também é dinheiro por convenção. O dinheiro se multiplica exponencialmente - e no meio dessa ganância...

ZS: Há muitos agiotas aqui, então olhem para si mesmos, vocês verão o que quero dizer.

Fibo, Elliot, xamanismo - se sobre dinheiro então chamá-lo de "Sobre dinheiro" - haverá presença.

Sobre o assunto - não há dólares suficientes?

 
Tantrik:

Fibo, Elliot, xamanismo - se for sobre dinheiro, então chame-o de "Sobre dinheiro" - ele terá mais tráfego.

Sobre o assunto - não há dólares suficientes?


Você sabe ao menos o que é usura?
 
Ubajal:

Não, mas pense nisso - você quer crescer o máximo possível, mas ninguém está tomando... Onde está o meio? 10 chupiks, que o meio não é 50/50.
10 chupiks, essa é uma expressão que você pode traduzir?