Vamos resolver o phiba - página 9

 
poruchik:

Traça 3 sessões, dentro da sessão - fibo da sessão anterior, à direita - fibo da sessão atual, eu acho bonito e a idéia é original

O autor escreve "Para alguém que ainda acredita em Fibonacci, como eu acredito", eu também gosto de Fibo

"Você não pode confiar em ninguém hoje em dia, Stirlitz. Você pode confiar em mim".

Sim, o indicador é de 13.07, extraído da seção inglesa da mcl

Richie, amanhã de manhã, vou deixar um link detalhado, mas duvido que você encontre algo novo

Obrigado, acho que é isso.
 
poruchik:

Desenha 3 sessões, dentro da sessão - fibo da sessão anterior, à direita - fibo da sessão atual, acho que é bonito e a idéia é original

O autor escreve "Para alguém que ainda acredita em Fibonacci como eu acredito", eu também gosto de Fibo.

"Você não pode confiar em ninguém hoje em dia, Stirlitz. Você pode confiar em mim".

Sim, o indicador é de 13.07, extraído da seção inglesa da mcl

Richie, amanhã de manhã vou deixar um link detalhado, mas acho que você não vai encontrar nada de novo


Obrigado, é uma boa ferramenta, mas na minha opinião o fibo não é tão esticado ...

 
sever30:


Obrigado, bom peru, mas na minha opinião é um pouco exagerado...

Exatamente, eu também não vejo o ponto de tal confusa mentira
 
dar seu significado
 
poruchik:
vamos fazer seu ponto de vista
a 0 deve haver um ponto final, não o ponto de início de uma nova sessão de negociação
 

Quando vejo estas sessões, começo a querer um indicador que colasse as velas de cada sessão em um único gráfico. Eu já vi um, mas não é o mesmo novamente.

 
sever30:

Quando vejo estas sessões, começo a querer um indicador que colasse as velas de cada sessão em um único gráfico. Eu já vi um, mas não é o mesmo novamente.

Cinco tem H8 - o significado é provavelmente o mesmo
 

por isso é tudo ajustável, acho eu.

Só estou curioso para ver como fica e como se sente.

Estou interessado X-L 10, 5, 1 dia - 3 phibas

preço entre 35-65 e na travessia compramos (vendemos)

o caso mais simples - todos os 3 balcões estão aninhados uns dentro dos outros (como as bonecas de matryoshka)

Veja como funciona a EA

 
zfs:
Em 5 I tf H8 o significado é provavelmente o mesmo

Basta mudar para o cronograma H8, o que não dará nada útil e interessante. Todos os castiçais, por exemplo 50 castiçais das sessões européias M15, devem ser combinados em um único gráfico, ou seja, "colar" castiçais do mesmo tipo.
 
sever30:

A simples mudança para o H8 TF não dará nada de útil e interessante. Todos os castiçais, por exemplo 50 castiçais das sessões européias M15, devem ser combinados em um único gráfico, ou seja, "colar" castiçais do mesmo tipo.
A idéia é parcialmente correta, mas provavelmente não totalmente formulada