Vamos resolver o phiba - página 6

 
Mischek:

Mas não se esqueça, ao fazer pandeiros, você precisa considerar o fibo para determinar os diâmetros dos pandeiros

Colega, você é um recipiente de sabedoria! Tudo depende do tamborim, o tamborim é o mesmo que os níveis.

 
Mischek: Você tem um talento para procurar por gophers e esculpir ícones.
Isso é o que é tão frustrante. Os Gopniks estão ganhando dinheiro, e eu sou ...... O fato de ele negociar com Fibo não me surpreende, mas como, eu não consigo entender.
 
timbo:

A hipótese: se multidões de pessoas acreditam em níveis de fibo, então todas elas, pelo menos muitas delas, as constroem em algum lugar semelhante umas às outras, e então agem de acordo com esses níveis. Isto é, os níveis de fibo não fazem nenhum sentido, mas se tornam uma previsão auto-realizável.

Que assim seja. E são construídas de forma muito primitiva na maioria dos casos. Mas existem outros sistemas de nível - digamos, Murray.

A beleza da relação áurea "phi" é que ela satisfaz a mais simples relação algébrica:

phi + phi^2 = 1 (se phi = 0,618).

Desta equação decorrem numerosas conseqüências, nas quais a multiplicatividade e a aditividade se entrelaçam. Nós negociamos aditivamente, enquanto os padrões de movimentação de taxas são bastante multiplicativos.

Resumindo, pode-se ficar com muitos pseudo-matemáticos e ditramas à proporção de ouro, mas deixar que outros o façam, se quiserem.

 
Richie:
Então isso é o que é tão frustrante. Os Gopniks estão ganhando dinheiro e eu sou ...... O fato de ele comercializar por Fibo não me surpreende, mas como, não consigo entender.

Porque você é preguiçoso, não sei onde está cavando, mas se você ainda está procurando uma maneira de quebrar as fechaduras ...você é definitivamente preguiçoso.
 
Mischek: Porque você é preguiçoso, não sei onde está cavando, mas se você ainda está procurando uma maneira de consertar fechaduras ... você é definitivamente preguiçoso.

Mischek, já decidimos com todos que estavam particularmente interessados neste tópico, fora do fórum, que não existem armadilhas e, se existem, elas não são o principal.Resolvi uma das fórmulas, mas não é mais do que 500 pontos por mês e não envolve posições trancadas. Portanto, o tema dos lotes está encerrado para mim pessoalmente.

 
Richie:
...... O fato de ele negociar com Fibo não me surpreende, mas como, eu não consigo entender.
Há alguma prova de que ele comercializa? Existe uma conta monitorada, uma conta PAMM ou qualquer outra evidência? Normalmente, as palestras são lidas por alguém que tem uma boa dicção, mas que não teve sucesso no mundo real.
 
goldtrader: E há evidências ......

Não há fatos. Mas, a falta de contas congeladas não prova que este não é o caso. Pelo contrário, por exemplo, eu, se estivesse ganhando bom dinheiro em divisas, não monitoraria minhas contas.

 
Richie:

Mas, a ausência de contas congeladas não prova que este não é o caso. Pelo contrário,

Para alguém que ensina ????

Para alguém que diz: "faça como eu faço" ???

O horror

 
Richie:

Não há fatos. Mas, a ausência de contas bloqueadas não prova que não o sejam.

Você aceita a palavra de todos?

Temos muita experiência neste campo, e temos muita experiência neste campo, e temos muita experiência neste campo. É um negócio, acho que é óbvio.

 
Mischek:

Porque você é preguiçoso, eu não sei onde ou onde você escava, mas se você ainda está procurando uma maneira de consertar loki ... você é definitivamente preguiçoso.

O que isso tem a ver com ser preguiçoso ou não? Digamos que não sou preguiçoso, posso girar um botão de manhã à noite. O que vem a seguir? Uma pessoa não-láctea tem algum tipo de conhecimento gerado por ela mesma? É aí que o acaso faz uma grande diferença. Diga a Richie como trabalhar em forex e ele pode fazê-lo mesmo que seja cem vezes preguiçoso.