Vamos resolver o phiba - página 4

 

Há alguma evidência de que algo nos mercados financeiros é lucrativo?

Prova, não prova :)

 
Mischek:


Isto é um erro devido à falta de informação (conhecimento) no momento da declaração.

E a Fiba no mercado não é um produto de falta de conhecimento, é uma crença como esta

Este erro, portanto, não é aplicável ao Fibo?

P.S. Nem todos podem ver o Gopher.

 
Mischek:


Desculpe-me, você conhece alguma prova da rentabilidade do Phiba?

Não estou perguntando a ele, apenas sim ou não.

http://forum.alpari.ru/thread43068.html
 


Estou surpreso. Ele parece são. Estou confuso, acabei de provar para mim mesmo há muito tempo que a fibra não é utilizável no mercado, não vou dar nenhuma prova aqui.

 
Mischek:


Estou surpreso. E o homem parece são. Estou confuso, acabei de provar para mim mesmo há muito tempo que a fibra não é utilizável no mercado, não vou dar provas aqui.

Tudo isso é bom em combinação.

E a capacidade de usar a ferramenta, é claro.

E usá-lo para o fim a que se destina, não para martelar estacas com ele. :)

 
nen:

Digamos apenas que você não tem nenhuma prova da rentabilidade do trabalho de fiba. E suas palavras soam mais como uma fala inteligente e sofisticada. Não mais do que isso.

Minhas palavras soam como uma técnica comum no teste estatístico de hipóteses - se você não pode provar a presença, você tem que admitir a ausência.

Você pode dar uma prova matemática de uma fiba praticável? Faça isso e todos os críticos se calarão.

 
Swetten:

Tudo é bom em combinação.

E a capacidade de usar a ferramenta, é claro.

E usá-lo para o fim a que se destina, não para martelar estacas com ele. :)


Tudo o que funciona individualmente pode ser usado como um pacote

Antes de colocar algo em um complexo, ele deve provar que pode funcionar por si mesmo sem um complexo.

Os complexos muitas vezes escondem uma "barra de salada" na esperança de que um elemento falhe e o outro o tire para fora.

Mais freqüentemente é o seguinte: abrimos por sucção e tal regra e fechamos por sucção e tal ramo parcialmente, e por sucção e tal resto.

Mas estes elementos não funcionam separadamente, nem trabalharão juntos.

 
timbo: Você pode dar uma prova matemática de uma fiba praticável? Faça isso e todos os críticos se calarão.
Timbo, você deve compreender perfeitamente as dificuldades com esta prova muito matemática. Talvez não seja necessário, e apenas um prático será suficiente?

Swetten, obrigado pela ligação. Já vi este PAMM muitas vezes, mas não sabia que o gerente negocia em Fibras. Isso significa que o gerente é capaz de cozinhar essas fibras.

 
Mischek:


Qualquer coisa que funcione por si só pode ser aplicada como um pacote

Mas estes elementos não funcionam individualmente, nem trabalharão juntos.

Não há muitas coisas que funcionem por conta própria.

Uma única rede neural, por exemplo.

Mas acrescente-o ao complexo - leia o comitê NS - e a imagem é completamente diferente.

 

Eu não queria entrar nesta linha, mas vou acrescentar isto para mim mesmo.

Nem uma única pessoa com quem falei pode me explicar o que as mentiras têm a ver com forex. Nem um único. Se ninguém pode, isso significa que eles não têm nada a ver com isso.

Eu não vi um único Expert Advisor que trabalhe exclusivamente com fibos. E se as mentiras não proporcionam uma mudança na probabilidade de lucro mesmo em um por cento, então por que aplicá-las? Por diversão?

Dizem: " Notei que o preço ricocheteia com freqüência". O que é "frequentemente"? Muitas vezes é quanto? Com freqüência, quanto dinheiro? E posso lhe dizer que as borras de café muitas vezes funcionam. Onde está a prova matemática de que os fibos funcionam? Onde estão as estatísticas? Onde estão as estatísticas? Se não há estatísticas, vá se foder, curto e simples.

-------------

E agora um pouco de matemática. Recentemente perguntei às pessoas aqui. Qual é a relação média entre a soma matemática das alturas de 2 barras vizinhas e sua soma geométrica de alturas? Além de Matemat, ninguém foi capaz de responder a esta pergunta de forma significativa.

Por exemplo, para 2 barras de hora consecutivas no EURUSD, esta relação tem uma média de 1,38. Está menos na tendência e mais no plano. Nenhum de vocês tentou sequer analisar estas proporções.

Suponha que tenhamos 2 barras com a altura de 1000 pontos cada uma. A soma geométrica de suas alturas será igual a 2x1000/1,38=1449 pontos. Assim, uma é sobreposta à outra: 1449-2*(1449-1000)=551 pontos. Preste atenção a este número - 551 pontos, ou seja, 55,1% da altura da barra.

A figura 55,1% tem uma característica muito interessante, é mais de 50. E isso significa que não se pode dizer de 2 barras para onde a tendência está indo ou se ela existe de todo. E como funciona bem uma rede de arrasto idiota com tal figura :) Pense sobre este número, eu o aconselho vivamente.

-------------

A propósito, mais uma pergunta para uma lavagem cerebral útil, inclusive para Matemat:

Qual é a relação média entre valores absolutos de diferenças de preço de 2 pontos zig-zag vizinhos?

Mais uma vez, quero dizer exatamente o valor médio, 100, 200 ... 1000 ciclos ZZ. Quanto mais, mais preciso.