Vamos resolver o phiba - página 3

 

Uma vez fiz um EA que funcionou para mim com 23 níveis de Fibo. Não sei por que o cliente precisava disso, mas eu consegui fazer o trabalho. Agora eu preciso saber o preço de 50% da linha Fibo e não consigo descobrir como o fiz antes. Talvez alguém tenha esta informação em sua memória. Tentei usar o roteiro para tirá-lo e ele só mostra o valor de nível = 50. Como posso saber o valor do nível?

Aqui está o código do roteiro:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                 Старт работы скрипта                             |
//+------------------------------------------------------------------+
int start(){
  string        SMB=Symbol();
        double PR;
        string  Soobschenie;
        if(ObjectFind("0")!=(-1)){
                PR=ObjectGet("0",OBJPROP_FIRSTLEVEL+3);
                //PR=ObjectGet("0",OBJPROP_PRICE3);
                Soobschenie="Уровень 50% имеет цену = "+PR;
        }
        else{
                Soobschenie="Фибо с именем 0 не найдено";
        }
        Alert("--------------------------------------------");
  Alert(Soobschenie);
  Alert("--------------------- ",SMB," -----------------------");
        return(0);
}
 

A palavra Febe se tornou um espantalho. Algo tão místico. Há pessoas que têm que enfatizar, têm que chutar a palavra.

E em essência, o que temos? Não há provas reais (matemáticas) de que a palavra seja inaplicável aos mercados financeiros.

Você também pode usar qualquer outra palavra, por exemplo,muwings, RSI, MACD... etc., etc. Mas estas outras palavras são de alguma forma mais sagradas do que o pobre Fiba. :)

 
nen:

E em essência, o que temos? Não há provas reais (matemáticas) de que a palavra não se aplique aos mercados financeiros.

Não há evidências de que a fiba seja lucrativa nos mercados financeiros. Esta é a melhor prova da "inaplicabilidade da palavra nos mercados financeiros".
 

O mercado absorve tudo. Os muwings, o RSI, o MACD, até mesmo as Fibs e os canais. As pessoas negociam sobre ele.

Seria interessante ter um modelo matemático que, a qualquer momento, escolheria entre quebrar o canal e sair do nível de Fibo externo ou apenas sair do limite do canal.

 
nen:

A palavra Febe se tornou um espantalho. Algo tão místico. Há pessoas que têm que enfatizar, têm que chutar a palavra.

E em essência, o que temos? Não há provas reais (matemáticas) de que a palavra não se aplique aos mercados financeiros.

Por que isso acontece?

100% de mentiras...

tradução o comprova. ;)


 
timbo:
Não há evidências de que o Phiba seja lucrativo nos mercados financeiros. Esta é a melhor prova da "inaplicabilidade da palavra nos mercados financeiros".
"Máquinas voadoras mais pesadas que o ar são impossíveis!" (c) Sociedade Científica Real Britânica
 
timbo:
Não há evidências de que a fiba seja lucrativa nos mercados financeiros. Esta é a melhor prova da "inaplicabilidade da palavra nos mercados financeiros".

Digamos apenas que você não tem nenhuma prova da rentabilidade do trabalho do Phiba. E suas palavras são mais como uma fala inteligente e sofisticada. Não mais do que isso.
 
Swetten:
"Máquinas voadoras mais pesadas que o ar são impossíveis!" (c) Sociedade Científica Real Britânica


É um erro devido à falta de conhecimento no momento da declaração.

E Fiba no mercado não é antes um produto de falta de conhecimento, é uma crença como essa

 
nen:

Digamos apenas que você não tem nenhuma prova da rentabilidade de trabalhar com mentiras. E suas palavras soam mais como a expressão de um sofisticado esperto. Não mais do que isso.


Desculpe-me, você está ciente de alguma prova da rentabilidade da fiba?

Não estou pedindo isso, apenas sim ou não.

 
timbo:
Não há evidências de que a fiba seja lucrativa nos mercados financeiros. Esta é a melhor prova da "inaplicabilidade da palavra nos mercados financeiros".
Certo!