Vamos resolver o phiba - página 2

 
Ubajal:

Você sabe ao menos o que é usura?

Teoricamente, sim.

 
Tantrik:
10 tranças de chupiks que lhe dou - isso é uma expressão para traduzir?

Tântrico, você deve estar brincando comigo...
 
Ubajal:


O dinheiro é feito desta forma Mat.

ZS e paletes de chupik :))

OK. Fibonacci não tem nada a ver com isso, uma vez que ele desenvolveu sua própria teoria.

Mas o título do tópico parece indicar sem ambiguidade a proporção de ouro - ou não?

Onde está o meio-termo? 10 tranças de chupiks dão que o meio não é 50/50.

Onde está? 62/38?

 
Mathemat:

Muito bem, então. Fibonacci pode ter algo a ver com isso, uma vez que ele desenvolveu sua própria teoria.

Mas o título do tópico parece aludir sem ambigüidade à proporção de ouro - ou não?

Onde? 62/38?


Então era isso que eu queria aconselhar, eu dei o elo no início - como dinheiro depreciando-se em tal progressão. Onde não é isto ou aquilo :).

ZS: Mat e não é minha teoria - é apenas senso comum, é o que eu quero que todos pensem juntos.

 

O artigo wiki é uma porcaria, para dizer de forma branda. E a alegação de que Fibonacci calculou o valor do tempo do dinheiro é uma fantasia Vesnukhin. Qualquer trabalho inteligível sobre o assunto surgiu quando a economia política já havia se desenvolvido em um campo independente e começou a fazer a pergunta "de onde vem o valor? Se a memória não me falha, tudo isso aconteceu nos séculos XVII e XVIII.

E se estamos falando de mentiras, não é tão difícil resolvê-las. Basta formular corretamente uma situação (ou situações) em que a fisioterapia tem algo a dar, escrever um programa que irá acompanhar esta situação na história e usar este programa para analisar estatísticas para previsões da fisioterapia. Se as estatísticas derem resultados positivos, então isto é um graal.

Por que ninguém o fez até agora? Duas variantes: 1) o algoritmo de aplicação de fiba (ou seja, de geração de previsões com ele) não é formalizável; 2) quem quer que o tenha feito, se convenceu na inutilidade e abandonou esta atividade fútil - nada de que se vangloriar. Entretanto, talvez haja uma terceira opção - agora ele está economizando seu dinheiro em silêncio e mantendo sua boca fechada?

 
Yurixx:

.........

cortar a massa em silêncio e ficar quieto agora?

Uma das características de um comerciante de sucesso deve ser lembrada
 
Yurixx:

O artigo wiki é uma porcaria, para dizer de forma branda. E a alegação de que Fibonacci calculou o valor do tempo do dinheiro é uma fantasia Vesnukhin. Qualquer trabalho inteligível sobre o assunto surgiu quando a economia política já havia se desenvolvido em um campo independente e começou a fazer a pergunta "de onde vem o valor? Se a memória não me falha, tudo isso aconteceu nos séculos XVII e XVIII.

No campo da matemática, estatística e finanças, quase todos os wikipedia em língua russa são lixo completo. Ao menos leia a versão em inglês, que é muito mais completa e correta. Por exemplo, não há Fibonacci neste fio, porque realmente não tem nada a ver com ele.
 

O que você quer dizer com "não"? E os coelhos?! Eles são peles valiosas, carne - isso é massa! O que é isso... uma palavra que eu esqueci, sobre "de verdade"! Uma espécie de graal, pode-se dizer!

:о)

 
Farnsworth:

O que você quer dizer com "não"? E os coelhos?! Eles são peles valiosas, carne - isso é massa! O que é isso... uma palavra que eu esqueci, sobre "de verdade"! Uma espécie de graal, pode-se dizer!

:о)

 

E isso já é uma ameaça para a humanidade! Se eles crescerem um pouco mais, eles tomarão conta do nosso mundo!