Conversa com um comerciante - página 33

 
sllawa3:
Bem, eu não me concentrei apenas na palavra "garantido" por nada.

Onde você já viu algo garantido?

Neste mundo, só a morte é garantida!

 
Mischek:

Como assim, você tem um número, eu tenho um número? Onde e quem vê estes números?
Todos os bancos... mesmo os pequenos, muito menos os maiores, têm a mesma rede de informação entre si.
 
sllawa3:
Todos os bancos... mesmo os pequenos, muito menos os maiores, têm uma rede comum de troca de informações entre eles.

rede . Troca. Você já o viu? Obviamente uma coisa tão global é chamada de algo . O que ?
 
Mischek:

Rede . Troca . Você já o viu? Obviamente tal buraco de merda global é chamado de algo . Como?
A Internet ... para não mencionar as comunicações via satélite ... se você tiver os códigos de acesso apropriados, você pode até mesmo olhar pela janela do seu vizinho ... por exemplo, via satélite ou câmera de segurança convenientemente localizada nas proximidades ... etc ... para não mencionar outros canais de informação ...
 
Mischek:

Rede . Troca . Você já o viu? Obviamente tal buraco de merda global é chamado de algo . O quê?
A SWIFT é chamada.
 

Não consigo acompanhá-lo, não consigo entender uma palavra do que você está dizendo... o que você tem a dizer? Inteligente...

 
sllawa3:
incluindo a Internet... para não mencionar as comunicações via satélite...

Internet. Muito bem. E o que eles vêem no monitor? Comunicações via satélite ou números?
 

Você está em todos os lugares!

Mal terminou a noite de segunda-feira e você já fez uma semana de postagens.

 
tara:
A SWIFT é chamada.

Olá
 

E não fique doente.

Mischek:

Olá