Conversa com um comerciante - página 24

 
Abzasc:
Essas contas em centavos são levadas para o interbancário?

E você pode pegar livremente frações de um pip mesmo em chats com nível 0 de parada... em hennes, por exemplo... se a execução for permitida...

por exemplo: pips em 5 dígitos é uma fração em 4...

 

"Ainda não o encontrei na wikipedia, eles estão atrasados, como sempre, mas o que isso significa no comércio?

Eu gostaria de ver uma aula magistral sobre a captura de frações de um ponto, pelo menos na demonstração, pelo menos como uma demonstração, ou novamente como uma desculpa esfarrapada sob o plinto ?

 
Mischek:
"sobre a galinha , por exemplo" - foi para a wikipedia e ainda não está lá, atrás como sempre, mas o que significa no comércio?
é o nome de uma corretora.
 
Mischek:
"sobre a galinha , por exemplo" - foi para a wikipedia e ainda não está lá, atrás como sempre, mas o que significa no comércio?
Hness é o campo onde Pinóquio enterrou seu dinheiro.
 
leman:
galinha - o campo onde Pinóquio enterrou seu dinheiro
Isso é certo (embora figurativamente)
 

DC "sobre o hennes eh ..."

Parece que está fora da cozinha.

 
Mischek:

DC "sobre o hennes eh ..."

Parece que está fora da cozinha.

bem... como dizia o Barão M - um rosto inteligente não é um sinal de inteligência...
 
sllawa3:

numa hena, por exemplo...


É isso mesmo - nah nah nah nah nah nah nah nah.
 
sllawa3:
bem... como diz o ditado... uma expressão inteligente está longe de ser um sinal de inteligência...
É verdade. É verdade, eu também notei, todos os inteligentes têm caras burras, burras
 
sllawa3:

E você pode pegar livremente frações de uma tubulação mesmo em um DT com um nível de parada 0... em Hness por exemplo... se a execução permitir...

por exemplo: pips em 5 dígitos é uma fração em 4...

há uma diferença?

Pensei que em ambos os casos um ponto é sempre igual a um ponto, a propósito de Slava, tenho me perguntado por que há um 5 e um 4?