Pode ser? - página 36

 
Parei de negociar no mercado e comecei a vender este indicador, não vejo outras opções
 
gip:
Parei de negociar no mercado e comecei a vender este indicador, não vejo outras opções


Portanto, na próxima quinta-feira, vamos nos encontrar com Ivan D.

É assim que nascem as tradições

 

Sim, eu também posso ver opções.

1. Eu fiz um acordo com Yaga, Ivan assiduamente se retrata como um comerciante de sucesso para sua agência e recomenda o indicador a todos, posta links de referência

2. Co-escreveu um livro chamado The Way of the Yagi, Ivan lidera workshops

 
Ritchie, sem um conhecimento profundo do mercado é pouco provável que você seja bom em tudo, mesmo um negociante de rua. Em vez de procurar por garras, é melhor procurar por informação e conhecimento. Bem, parece-me que dessa forma, eu poderia estar errado, é claro.
 

Fazer perguntas ao próximo comerciante profissional. Nesta linha, sem rudeza ou inundação.

Não vou lhe dar o nome do comerciante.

 
Então, a quem você se dirige? O espírito do comerciante profissional, aparece?
 
Richie:

Fazer perguntas ao próximo comerciante profissional. Nesta linha, sem rudeza ou inundação.

Não vou lhe dar o nome do comerciante.


Para o próximo? Quem foi o profissional anterior?
 
Abzasc:

Para o próximo? Quem foi o profissional anterior?
Não é bem assim... É Ritchie quem está entrando em um novo papel... praticando... senão como ele pode se tornar um profissional de RP? :)
 
Andrei01:
Não é bem assim... É o novo papel de Ritchie... praticando... senão como ele pode se tornar uma pessoa de RP profissional? :)
E ele não dá o nome de seu comerciante porque ainda não pensou no assunto.
 
Andrei01:
Não é bem assim... É o novo papel de Ritchie... treinamento... de outra forma como ele pode se tornar um profissional de RP? :)

Você acha que é assim tão ruim ;-) Acho que ele está apenas recolhendo material... para seu doutorado :-)