Pode ser? - página 42

 

O ÚLTIMO corredor pode ser qualquer corredor, contando desde o ponto de entrada (o primeiro corredor), desde que seja o segundo (desde o final):)

 
sever30:

Ou seja, alcançaremos um lucro total fechando posições na armadilha positiva, colocada no lugar das fechadas, nos limites do corredor FOREFRONT.

Estou tendo dificuldade em imaginar do que estamos falando...

Mas puramente aritmética, se sempre abrirmos posições de compra e venda simultaneamente, ou seja, sempre criamos fechaduras, então não importa qual ordem fechamos estas fechaduras, mesmo que as fechemos em fechaduras diferentes, mas sempre uma compra e uma venda - sempre teremos 0 lucro.

Para lucrar com uma fechadura, precisamos fechar suas "faixas" não simultaneamente, não pelo mesmo preço, ou seja, vender em algum lugar mais baixo, comprar em algum lugar mais alto.

 

когда в одну из сторон открыто 3 бай и 3 сел, т.е. цена прошла расстояние равное ширине двух коридоров, например, цена пошла на север, то закрываем перекрытием бай, который открыт в точке входа и второй по счету сел. Затем тут же на их место выставляем ордера идентичные закрытым и если цена развернется и достигнет точки входа, то мы уже закроем перекрытием вновь открытые позиции и ...получим прибыль.

neste caso, também teremos 0 lucro, pois cobriremos apenas o restante "sem par" logo na primeira venda
 
sever30:

O ÚLTIMO corredor pode ser qualquer corredor, contando desde o ponto de entrada (o primeiro corredor), desde que seja o segundo (desde o final):)

É possível colocar pedidos pendentes, por exemplo, após o preço ter passado pela tendência, colocar uma parada de lucro, por exemplo, 30 pontos antes de cada lote. E quando a tendência continuar, o lucro crescerá e ao corrigi-lo, será corrigido.
 
denis_orlov:

1. ainda tenho dificuldade em imaginar do que estamos falando...

2. mas puramente aritmética, se sempre abrirmos a compra e venda ao mesmo tempo, ou seja, criamos constantemente fechaduras, então qualquer que seja a ordem de fechamento destas fechaduras, até mesmo a compra e venda de diferentes fechaduras, mas sempre uma compra e uma venda - teremos sempre 0 lucro.

3. Para ter lucro com uma fechadura, você tem que fechar suas "faixas" não simultaneamente, não pelo mesmo preço, ou seja, vender em algum lugar mais baixo, comprar em algum lugar mais alto.


1. Eu também:)

2. Concordo, mas se, ao mesmo tempo, após fechar uma fechadura positiva, você fizer pedidos idênticos aos fechados, e fechá-los novamente, você terá um lucro. O truque está no movimento para cima, fechamos a compra e venda, e quando o preço voltar para cima, estas ordens, colocadas na mesma ordem, darão novamente lucro quando forem fechadas, ou seja, a venda será maior do que a compra, e quando nos movermos (do ponto de partida) para baixo, teremos uma venda abaixo da compra, em um movimento inverso, elas voltarão a fechar com lucro.

3. Só de pensar nisto....

 
denis_orlov:
Neste caso, também teremos lucro 0, pois fecharemos a primeira venda "sem par" restante.

não vamos fechá-lo, pois a compra ainda não está aberta (está mais baixa), somente após a abertura do "par", vamos fechá-lo com o balcão.
 

Shaitanam...

Merda, eu não o capturei para a história.

 
sever30:

Sabem, pessoal, é um tópico muito interessante com esta sobreposição de posições, se você administrar o volume de posições. À medida que a situação se desenvolve, há muitas opções de fechamento, há uma escolha (sobreposição ou simples fechamento). Eu inventei algo interessante aqui. Não é como o sistema Vojtovitch, mas saio sempre com lucro.

Tempo para meu próprio livro:)

Não apenas deixá-lo sair, mas vendê-lo como um gato em um poke. Afinal, o segredo de como sair de uma fechadura com lucro no balanço já é conhecido há muito tempo. Portanto, as declarações e outras informações sobre as quais eles podem calcular esta mesma polichinela secreta não demonstrarão em nenhum caso - os malvados descobrirão e o livro não comprará.

Veja Quase GRAAL!!! É apenas uma questão de uma pequena coisa - como tirar dinheiro disso?

 
Reshetov:

Não apenas para liberar, mas também para vendê-lo como um gato em um poke. Afinal, o segredo de como sair do lockup com um lucro no balanço já é conhecido há muito tempo. Você não pode mostrar-lhes os segredos - eles vão descobrir e não vão comprar o livro.

Veja Quase GRAAL!!! É apenas uma questão de como tirar dinheiro dele?


Exatamente :)

ele se oferece para depositar 100 rublos todos os meses e aumentá-los com o crescimento do depósito.

 
TheXpert:

Shaitanam...

Merda, eu não o capturei para a história.


meu ou algo assim:) Não vou brincar de novo assim:)