Pode ser? - página 33

 
"A inteligência é uma constante e o número de pessoas na Terra está crescendo" (c) não consegue lembrar quem
 
Michael. Vamos manter o humor baixo.
 
Richie, e não vamos dar um arremesso, na verdade.
 

Todos os sistemas que podem ser encontrados gratuitamente, especialmente aqueles que estão à venda (não há credibilidade neste material),

não valem nada. Acredite em mim, já estive em toda a Internet. Agora estou apenas sentado aqui escrevendo um EA para mim mesmo do zero,

Estou apenas aqui sentado escrevendo um EA para mim mesmo do zero, lembrando-me dos MQLs enquanto vou.

 
Oper:

+

 
Richie:

Devemos convidar o próximo mestre a visitar?

 
Para derrubar o galho novamente? :)
 
sever30:

O que o faz pensar que o McDuck23 trabalha no lok? Estou meio familiarizado com ele, porque o número 23 em seu apelido é confuso. E que Makdak trabalhou em uma quebra do apartamento da manhã sem fechadura, os cálculos foram loucos lá, o Excel não está puxando ...


Não sei como ele trabalhou lá (766,49% de perda), mas não vejo outra explicação. Não sei como ele perdeu 7,5 vezes mais do que sua conta. Se você puder explicar como isto é possível sem uma localização, eu apreciaria.

 
Mathemat:
Para derrubar o galho novamente? :)

Na minha opinião, Ritchie, tenho de lhe dar crédito por ter sido criativo. Esse é o crédito dele e só dele. Todos, sem exceção, foram atraídos para o processo, foi interessante, incomum, educativo. O movimento foi vertiginoso. Não vejo nada de errado em envolver os seguintes convidados. O que você acha?
 
sever30: Devemos convidar o próximo mestre a visitar?

Convidemos o Ancião. E "rasgá-lo como a orelha de um cão" porque ele não tem uma estação :) Não, pessoalmente, já estou farto disso. Eu prefiro me comunicar com comerciantes profissionais por e-mail.