Pode ser? - página 39

 

Que prova você tem de que Wojtowicz não é um idiota? Você tem algum fato? Neste fórum, ele se mostrou bastante unido.

Não estou chamando nomes, a questão está realmente aberta para mim. Precisamos tomar uma decisão.

 

Richie, sinto muito, mas um tópico pode ser excluído não a pedido de um membro, mas se for constatado que as mensagens estão violando as regras do fórum.

Favor fazer reivindicações específicas sobre apelidos específicos com cargos específicos. Você também pode ser particular, se não estiver aqui.

 
Richie:

. Você está aqui sentado discutindo. Você aceita Wojtowicz como um idiota ou o quê?

-------------------


Sinceramente, sim.
 

Mathemat: Richie, извините, но тема может быть удалена не по желанию участника, а в том случае, если в ней будут обнаружены посты, нарушающие Правила форума. Прошу предъявить конкретные претензии к конкретным никам с указанием конкретных постов. Можно и в личку, если не здесь.


Bem, se você não quiser fazer isso, não o apague. Discutir o "manual da escova de dentes" pensando que é Guerra e Paz. Eu não vou reclamar de ninguém. Estou fora desta linha :)

 
denis_orlov:

1. Alguns conceitos sobre movimentos de preços.

2. Alguns conceitos de padrões comerciais.

3. Grade. Breu. Unidade.

Tipos de pedidos. 4.

5. Posições duplas.

6. Fechadura ("Lock") e saída (por sistema).

7. Uso de "Distância".

8. Ciclos.

9. Antes do tempo.

10. Redução.

11. ter lucro, Stop Loss.

12. Perda total.

13. Perdas intencionais.


Decifrado...
 
Richie:

... Eu não sabia que ia haver um "festival de bebida".


"Não faça uma pergunta se você não souber a resposta". Espero que você não leve esta sabedoria à letra. Se a pergunta for feita, aceite as respostas com dignidade.
 
Richie:


Bem, se você não quiser fazer isso, não o apague. Discutir o "manual da escova de dentes" pensando que é Guerra e Paz. Eu não vou reclamar de ninguém. Estou fora desta linha :)


Se eu for um irritante, eu fico fora desta linha e você continua com as "reuniões de quinta-feira à noite", já que elas são de fato procuradas, independentemente das razões do interesse nelas .

 
E a possibilidade de que isso seja apenas uma tentativa de construir barras eqüi-bars e trabalhar nelas não é considerada?
 
TheXpert, você tem motivos para pensar assim?
 
TheXpert:
E a possibilidade de que isso seja apenas uma tentativa de construir barras eqüi-bars e trabalhar nelas não é considerada?

Então o nível de apresentação seria diferente, qualitativamente diferente