Pode ser? - página 38

 
PapaYozh:

A propósito, sim, por quê? Não estamos nos Estados Unidos, por que não chamar as coisas pelos nomes próprios?
Porque o ladrão pode se ressentir e se enforcar no poste mais próximo em luto... e isso não é humano nem produtivo... e sua família e filhos inocentes sofreriam por nada... Aqueles que estão desesperados para se separar de seu dinheiro também recebem um certo produto - a atenção e a cortesia que merecem. :)
 
sever30:

Preciso pensar sobre isso... Se você realmente quiser, eu lhe enviarei uma idéia em uma mensagem particular.

Por que eu deveria fazê-lo pessoalmente, não é um anúncio),

se você puder entender o que está dizendo...))

Enquanto isso, continuamos a grande revelação!!!

...(rolo de tambor)

Somente aqui! Só agora!

Restaurado usando o mais poderoso e secreto software gráfico-analítico no arsenal do centro de TI da FSB!!!

Imagem do livro da Vojtovitch! Levou uma semana para calcular e renderizar, mas agora podemos ver parte do segredo:

E lembre-se! Conhecer segredos desnecessários pode ser perigoso para sua saúde!!

 
denis_orlov:

Por que ser privado, não é publicidade),

1. afixar aqui mesmo, se você puder entender o que você disse...))


1. ((( Eu esperava por você...

 
Lovina com um novo disfarce? A ZZ está claramente fora do comum.
 
Mathemat:
Lovina com um novo disfarce? A ZZ é claramente algo fora do comum.

não é um zz, parece ser um Vojtovic com uma rede para pegar ....... karas
 
denis_orlov:

Vá em frente, Denis.
 
É isso aí, ele se foi. Espero que seu cérebro não tenha explodido do conhecimento sagrado? O prazo é de uma semana. Se ele não aparecer, o tema terá que ser enterrado por uma boa medida.
 
gip:
É isso aí, ele se foi. Espero que seu cérebro não tenha explodido do conhecimento sagrado? O prazo é de uma semana. Se ele não aparecer, teremos que enterrar o assunto por uma boa medida.

Pedidos para não serem incomodados. Em uma reunião de emergência do centro de TI da FSB
 
sever30:

seguir em frente, Denis.

Somente por dinheiro, a partir de agora...))

Quanto é a última oferta? 250?

Eu lhe darei 100!!! Mas a granel, não menos do que 10!...)

Estava brincando.

...

ZZ, tem claramente um arredondamento acima dos níveis 100pp, destacando assim uma espécie de "faixas" de tendências.

Então podemos assumir que são essas barras laterais de 100pp de largura que são de interesse: a volatilidade é significativa, os níveis são significativos, "psicológicos".

E ainda mais - a grade.

Digamos, se o preço baixasse - para cima - para baixo ao longo de tal corredor, supomos vender novamente na área "para cima" por uma ordem pendente, já que o preço já determinou este nível como favorável à venda.

Se o preço descer, tudo bem! Já tivemos um recuo em cem, isso significa que há uma força de baixa no potencial e cresce com o crescimento dos preços... A seguir vem a média, a média, a média...

É aqui que termina o conto de fadas e começa a vida.

 

Eu prometi que não viria aqui novamente, mas não posso deixar de responder, estou rindo de você:))))

Denis, mas isso é ridículo!

Você copia um texto com um retângulo fechado, depois copia um gráfico com um retângulo fechado. Você se senta ali e discute. Você aceita Wojtowicz como um idiota?

-------------------

Peço à administração do fórum que apague este tópico. Lamento muito tê-la criado, cometi um erro, não sabia que haveria tal "binge".