Pode ser? - página 37

 
Abzasc:

Você acha que é assim tão ruim ;-) Acho que ele só está coletando material... para seu doutorado :-)
Sim, poderia ser... e o público certo... excitável... eles ouvirão ao cair de um chapéu. :)
 
Andrei01:
Não é bem assim... É o novo papel de Ritchie... praticando... senão como ele pode se tornar uma pessoa de RP profissional? :)

:)
 
Richie:

Fazer perguntas ao próximo comerciante profissional. Nesta linha, sem rudeza ou inundação.

Não vou lhe dar o nome do comerciante.


Eu gosto de qualquer coisa... uh... não convencional... Richie, eu tenho gostado de você ultimamente, não consigo entender o que o mudou tanto? Você se tornou de alguma forma... mmm... diferente, inesperado, é isso.

Também... desculpe pela pergunta estúpida... Quem é este comerciante milagroso?

 
sever30:


Eu gosto de qualquer coisa... uh... não convencional... Richie, eu gosto de você ultimamente, não consigo entender o que o mudou tanto? Você se tornou algo... um... diferente, inesperado, aqui.

Também... desculpe pela pergunta idiota... quem é este comerciante milagroso?

Nem sonhe. Não é George Soros, é apenas outro Dickhead que vende a galinha que põe os ovos de ouro. Desta vez o sigilo é tão alto que todas as testemunhas serão removidas imediatamente após a entrevista, de modo que ninguém pode desvendar o sistema das gravações desta mesma entrevista.
 

Richie... quem é o comerciante? Ele já está conosco?

 

Ahem, ahem... (ergueu a cabeça) Olá...er...bom dia. Meu nome é Vladimir... Eu tenho... bem... temos perguntas, perguntas para um comerciante profissional, ou seja, para você.

 

1. Eu não estarei mais nesta linha, acabou para mim.
2. Eu não tenho o livro, não vou vendê-lo mais barato, também não vou participar de uma ação para comprá-lo, portanto, por favor, não me escreva mais sobre ele.
3. não haverá nenhum novo comerciante. Se você tiver alguma pergunta para alguém, escreva você mesmo, é o que eu faço.
4. Sobre fechaduras - se você estiver interessado, faça perguntas ao autor.
5. Aos que me escreveram, responderei mais tarde, mas não responderei a novas perguntas sobre este assunto.

Tudo de bom.

 
 
Richie:

1. Eu não estarei mais nesta linha, acabou para mim.
2. Eu não sou dono do livro, não vou vendê-lo mais barato, também não vou participar de uma ação para comprá-lo, portanto, por favor, não me escreva mais sobre ele.
3. não haverá nenhum novo comerciante. Se você tiver alguma pergunta para alguém, escreva você mesmo, é o que eu faço.
4. Sobre fechaduras - se você estiver interessado, faça perguntas ao autor.
5. Aos que me escreveram, responderei mais tarde, mas não responderei a novas perguntas sobre este assunto.

Tudo de bom.

Sergei, eu não tenho nada contra você pessoalmente e nunca me opus a você sob nenhum pretexto. Mas isso, vamos apenas dizer, com licença, que a subserviência a autoridades conhecidas e até mesmo desconhecidas é um pouco irritante. Suspeito que não sou o único. Você é um adulto, uma pessoa experiente com educação superior, não um adolescente estúpido, você pode ter sua própria opinião sobre qualquer assunto, mesmo que isso contradiga o geralmente aceito. Tudo de bom!
 
Mischek:

E por que isso é suficiente? Por que não chamar um ladrão de ladrão, um idiota de idiota, um freeloader de freeloader? Por quê? O que aconteceu?

A propósito, sim, por quê? Não estamos nos Estados Unidos, por que não chamar as coisas pelos nomes próprios?