Pode ser? - página 35

 

Eu acho que a fechadura não é "gerenciada" ali, mas fechada por posições sobrepostas com uma fechadura positiva, então são feitas encomendas idênticas no lugar das fechadas. Quando as abrirmos, teremos uma fechadura positiva novamente, voltamos a fechá-las, e nesse caso teremos um lucro de +200 e um prejuízo de -100.

 
sever30:

Na minha opinião, Ritchie, você tem que entregar a ele, ficou criativo... Esse foi o crédito dele e só dele. Todos, sem exceção, foram arrastados para o processo, foi interessante, incomum, informativo. O movimento foi vertiginoso. Não vejo nada de errado em envolver os seguintes convidados. O que você acha?
+1. Esse tipo de talento é enterrado no chão. :)
 
sever30:

Eu acho que a fechadura não é "gerenciada" ali, mas fechada por posições sobrepostas com uma fechadura positiva, então são feitas encomendas idênticas no lugar das fechadas. Quando as abrirmos, teremos uma fechadura positiva novamente, voltamos a fechá-las, e nesse caso teremos um lucro de +200 e um prejuízo de -100.

e então você pode fazê-lo novamente a um ritmo mais lento...
 

Preciso pensar sobre isso... Se você realmente quiser, eu lhe enviarei uma idéia em uma mensagem particular.

 

Só quero dizer uma coisa: eu não lhe dei esse livro. Você o tirou de algum lugar e afixou uma foto dele aqui. Portanto, minha consciência está clara para seu autor.

 
Richie:

Só quero dizer uma coisa: eu não lhe dei esse livro. Você o tirou de algum lugar e afixou uma foto dele aqui. Portanto, minha consciência está clara para seu autor.


Por que, estou no caminho certo?

P.S. Ninguém está discutindo... Você não teve nada a ver com isso.

 
sever30:


Por que, estou no caminho certo?

P.S. Ninguém está discutindo... Você não teve nada a ver com isso.


Não foi escrito para nós, foi para Vojtovic.
 

Sei que Richie tem este livro... Richie, ao menos me avise se estamos no caminho certo. Podemos inventar nossas próprias fórmulas nesse ínterim:)

 
Richie:

Eu sei! Ele comprou o ts vojtovic.
 

Em geral, temos sempre este caminho - Ivan, o Bobo, comprou um indicador ....... O casal Honeymooner descobriu sobre os sinais dourados que Kashchey mantém no ovo....

mas ninguém quer trabalhar.