O futuro - página 9

 
sanyooooook:

você afirmou originalmente que a intuição é sobre o futuro, você não é coerente em suas afirmações, o que significa que você não tem um ponto de vista específico.
não invente.
 
Tantrik:
Simplificando, Deus criou o homem para receber dele - conhecimento e experiência, e autodesenvolvimento contínuo.


Uma coisa ruim é que o forex, que não dá descanso a muitos aqui neste fórum, criou o "Satanás do Inferno".

http://www.yaplakal.com/forum2/topic145299.html?hl=

Meu pai o desenhou. Ele costumava pendurá-lo sobre minha cama. Eu não tenho medo de nada.
Basta olhar, ele influenciou minha arte e meu cérebro.

))))))

A intuição, apoiada por um algoritmo claro de ações de acordo com o TS, é a chave do sucesso, mas nunca do tipo "minha voz interior me disse isso...".

 
Tantrik:
 Проще сказать бог создал человека  для получения от него - знаний и опыта, и непрерывного саморазвития.
Sim, eu sabia que a porcaria de Deus ia acontecer a qualquer momento :)
 
Tantrik:
O futuro é uma intuição purificada (absolutamente pura) e o graal deve ser usado com mais cuidado..... ( e você tem que compartilhar....$)

Eu não estou inventando isso, apenas declarando os fatos.
 
Richie:

Tantrik, "homem de fora", onde exatamente é isso?

Não posso provar nada para você... (eu não tinha experiência pessoal.... exceto a abertura do chakra cardíaco) ... bem em geral há campos de informação (astral, mental) eles estão em todos os lugares e em um ponto..... O mais provável é que a expressão "fora da pessoa" esteja errada, o mais provável é que tenha expressado mal o pensamento - ...
 
Techno:
Sim, eu sabia que a porcaria de Deus ia acontecer a qualquer momento :)
http://www.yaplakal.com/forum2/topic145299.html?hl=

Adicionado às 18:57 p.m.
Jaross. Não estou tendo um esforço. Eu não estou expulsando ninguém. Tenho um pronto-socorro em casa para deuses perdidos. Todas elas são diferentes. Eu os atraio e eles voltam à vida! Lentamente estou matando os demônios do meu papai. Acho que estou me vingando. Muito respeito pelo feedback. A última foto não chegou a ser tirada. Isso é um monte de merda satânica para um lugar.

 
sanyooooook:

Eu não estou inventando, apenas declarando os fatos.
Bem, já foi discutido e não está literalmente (algum futuro já está escrito...- besteira).
 
Tantrik:
Não posso provar nada para você... (eu não tive nenhuma experiência pessoal.... exceto a abertura do chakra cardíaco) ... bem, em geral há campos de informação (astral, mental) eles estão em todos os lugares e em um ponto..... O mais provável é que a expressão "fora da pessoa" esteja errada, o mais provável é que tenha expressado mal o pensamento - ...
É tudo um absurdo, em forex só há matemática e o mercado. E não se pode argumentar contra esses métodos, não é preciso acreditar neles, não é trepologia, é ciência.
 
Tantrik:
Bem, isso já foi discutido e não está no sentido literal (algum futuro já escrito...- besteira).

por que foi discutido, você frequentemente muda de idéia, você é fraco em suas afirmações, você não acredita no que está dizendo, então você está apenas inventando.
 
Techno:
Sim, eu sabia que a porcaria de Deus ia sair a qualquer momento :)
Foi escrito - não de propósito, é figurativo. Você poderia mudar a palavra 'Deus' para 'natureza' ou algo mais....
Razão: