O futuro - página 6

 
fozi:

)) o dinheiro é maligno. Caso contrário, parece estar tudo bem ) )

Sim, você vai até a loja e fica com raiva, ))))
 
sanyooooook:

é muito perigoso http://kroufr.ru/forum/index.php?topic=9365.0
O futuro é uma intuição purificada (absolutamente pura) e o graal deve ser usado com mais cuidado..... ( e você tem que compartilhar....$)
 
Tantrik:
..... ( e compartilhar deverá....$)

Eu lhe disse, é sempre a mesma coisa no final.
 
Tantrik:
O futuro é uma intuição purificada (absolutamente pura) e o graal deve ser usado com mais cuidado..... ( e você tem que compartilhar....$)

O futuro não é intuição, você tem uma estranha idéia da realidade
 
sanyooooook:

sim, você vai até a loja e fica com raiva, ))))

Ele está certo - 100%. Li (testamentos, várias gita) um santo da Índia em tempos antigos explicado sobre carma - poupa-se dinheiro, bebidas, caminhadas.... e recebe carma negativo, e o outro não desiste de sua riqueza, come e bebe, mas recebe carma positivo! qual é a diferença....!

 
Tantrik:

Ele está certo - 100%. Li (testamentos, várias gita) um santo da Índia em tempos antigos explicado sobre carma - poupa-se dinheiro, bebidas, caminhadas.... e ganha carma negativo, e o outro não rejeita riqueza, come e bebe, mas ganha carma positivo! qual é a diferença....!

Não leio as escrituras dos outros, quero lidar com as minhas próprias escrituras.
 
sanyooooook:

O futuro não é uma intuição, você tem uma estranha idéia da realidade
Há exemplos históricos - resolver problemas complexos (instantaneamente) é a resposta à intuição... (tenho a mesma idéia que todos os outros)
 
Mischek:

Eu lhes digo, é sempre a mesma coisa no final.
Sua ganância o matou... muito obviamente rico... (deveria ter se movido com mais freqüência...)
 
Tantrik:
Há exemplos históricos - resolver problemas complexos (instantaneamente) é a resposta à intuição... (tenho a mesma idéia que todos os outros)

e, no entanto, a intuição não é o futuro, a visão que todos têm da realidade é diferente.
 
sanyooooook:

e, no entanto, a intuição não é o futuro, a visão que todos têm da realidade é diferente.

"A intuição é um reino de ocorrência diferente, totalmente alheio ao intelecto, embora capaz de penetrar o intelecto. É preciso entender que a realidade superior pode penetrar a realidade inferior, mas a inferior não pode penetrar a realidade superior. Assim, a intuição pode penetrar o intelecto como é mais alto, mas o intelecto não pode penetrar a intuição como é mais baixo".

Leia este fim de semana....

Arquivos anexados:
Razão: