O futuro - página 12

 
Reshetov:
Cheromancy

Vou acrescentar: cartas de tarô, livro de mudanças.
 
sanyooooook:

Vou acrescentar: cartas de tarô, livro de mudanças.
E os clássicos - borras de café e miudezas de aves? :)
 
Swetten:
E quanto aos clássicos - borras de café e miúdos de aves? :)

Sim, sim, eu esqueci disso.
 

Penso que todos nós temos intuição e a capacidade de ver o futuro, a captura é outra coisa - assim que um interesse pessoal (interesse próprio) aparece, então ele é cortado. E tratar o dinheiro como um conceito filosófico e ganhar puramente por interesse esportivo é quase impossível, especialmente se populo$))))). E aqui nenhum auto-treinamento ajuda, você começa a cometer os erros mais estúpidos - a lógica mais simples falha, e a intuição...

 
OlegTs:

Penso que todos nós temos intuição e a capacidade de ver o futuro, a captura é outra coisa - assim que um interesse pessoal (interesse próprio) aparece, então ele é cortado. E tratar o dinheiro como um conceito filosófico e ganhar puramente por interesse esportivo é quase impossível, especialmente se populo$))))). E aqui nenhum auto-treinamento ajuda, você começa a cometer os erros mais estúpidos - a lógica mais simples falha, e a intuição...

Eu tive algumas perdas psíquicas - era necessário ganhar de volta do mercado, e um forte aumento no volume de transações, eu queria muito de uma só vez.... Quanto às regras, elas estão escritas em um pedaço de papel e o rigoroso cumprimento delas salvará um "cidadão turco".
 
sanyooooook:

Vou acrescentar: cartas de tarô, livro de mudanças.

Para a cartomante, seus bots comerciais são um milagre! Para programadores de tarô pragmáticos - um milagre!

Por que você não começa a negociar tarô online e..... postar as leituras... (leituras do cartão com comentários) .... Eu até me perguntei quais seriam as estatísticas. Estatísticas normais adivinhando o tarô (café) 80-95%

 
Tantrik:
Houve algumas perdas mentais - tive que recuperar do mercado com a duplicação, e um forte aumento no volume de transações, eu queria muito e de uma só vez.... As regras escritas em um pedaço de papel e sua estrita observância salvarão o "cidadão turco".
Você pode colocar estas mesmas regras no algoritmo do bot. Ele os aplicará estritamente. E certifique-se de que os súditos turcos não fiquem mais ricos com o estrito cumprimento das regras - os mercados mudam e as regras também.
 
Reshetov:
Você pode incorporar estas mesmas regras no algoritmo de bot. Ele os seguirá estritamente. E certifique-se de que a observância estrita das regras não enriqueça os sujeitos turcos - os mercados mudam e as regras também.

Por que os gerentes da PAMM praticamente não comercializam bots somente se um pouco - de um dia para o outro. Provavelmente, os bots têm desvantagens tão grandes - que ninguém confia neles com dinheiro. (é preciso saber negociar melhor que um bot e só então se pode mudar para bot trading com um aumento gradual no tempo de negociação, para eles - por conta própria, IHMO)

 
Tantrik:
Tive algumas perdas mentais - tive que ganhar de volta do mercado dobrando, e um forte aumento no volume de negócios, eu queria fazer muito de uma só vez.... Quanto às regras, elas estão escritas em um pedaço de papel e o rigoroso cumprimento delas salvará o "cidadão turco".

Eu acho que a regra básica é que se as coisas saírem do controle, feche tudo e espere por segunda-feira, ou melhor ainda, terça-feira: ))))

quando o cérebro começar a trabalhar novamente...

 
OlegTs:

Eu acho que a regra básica é que se as coisas saírem do controle, feche tudo e espere por segunda-feira, ou melhor ainda, terça-feira: ))))

quando o cérebro começar a trabalhar novamente...

E assim por diante para o resto da minha vida. Uma semana inconsciente. Na terça-feira, minha mente despertou novamente, convencida de que eu estava fodido. Eu estava no meio de uma semana e fiquei inconsciente para o resto da minha vida.
Razão: