EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 996

 
forte928:

1.3850 Acho que não haverá uma tendência semanal mais baixa já...1.3650-1.3700 tudo o que pode mostrar por enquanto...


Por volta de 1.3440-1.35 eu vou assistir.
 
forte928:

não há dúvida de que a ue vai corrigir no H1 - a única questão é quanto tempo vai demorar
Acho que hoje a correção para cima estará terminada hoje à noite e novamente para baixo.......
 
strangerr:

Por volta de 1.3440-1.35 vou dar uma olhada.


Até agora vejo um movimento como este...

 
forte928:


A maneira como eu vejo as coisas até agora é...



 
strangerr:

O lobo é um pouco desleixado, e o alvo é cerca de 1,32.


mas é um pouco agradável, mas é agradável.

 
Vlad72:


Mas é um toque agradável, não muito, mas agradável.


Tenho 19 pips nele e agora o outro é 1.3250-1.32. O que é essa cara sorridente no canto?)))

 
strangerr:

Levei 19pts e agora outro está desenhando 1.3250-1.32. O que é essa cara sorridente no canto?)

é uma EA Breakeven no caso de eu mesmo me esquecer de defini-la
 
strangerr:

Levei 19pts e agora outro está desenhando 1.3250-1.32. O que é essa cara sorridente no canto?)

Não vejo como o outro está desenhando. Enquanto isso, eu estarei esperando o recuo para o limite inferior e voltarei a subir.
 
No momento, o preço está dançando entre 1,3234 e 1,3191, mas se o preço ultrapassar 1,3136 é garantido de onde a terceira onda será formada - o padrão de cinco ondas desenhado é investido em um curso de correção de FX elevado
 
Vlad72:

Eu não consigo ver o outro desenhando. Enquanto isso, vou esperar por um recuo até o limite inferior e depois voltarei a subir