EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 384

 
belo quadro, explosão de uma fábrica de pirotecnia
 

Qualquer pessoa interessada em uma boa mudança para cima, a mudança na fração da libra no início da mudança para cima foi um total de 270 pips para 1,5880.

 
AlexSTAL:

O ponto foi alcançado em pips...

Só que ainda não há certeza de um ressalto



correção para 1.2780
 
RekkeR:

http://my-hit.ru/film/7563 - um filme documentário informativo e belo chamado Baraka. Adorei. Observando-o.

À 1.28 parece que a última cervejaria de controle de fronteira, mais adiante é uma terra de ninguém e é uma pena que o Tantrik não permita que você suba mais alto nela. :)))

A infantilização da libra é alarmante e o franco já deve ter chegado ao topo de seus Alpes.

Esta sexta-feira é a nonfarm - grandes novidades, possivelmente grandes mudanças. Meu sonho baixo para o euro é de 1.295. Que ele chegará lá em linha reta, rápido e sem correção é inacreditável.

"Eura a cerca de 1.2850 para ir, prata vendida XAGEUR - no topo da tendência e deve cair - 2-3 dias" - houve um post :-))).
 
forte928:


Por que não, porque o canal diário agora se inverteu e mais o canal semanal está apontando para baixo e está se afastando do limite inferior da tendência diária, uma mudança para pelo menos 1,2940 ainda está à frente.

Eugene, você sempre desaparece de repente e reaparece da mesma maneira. Referia-me aos alvos momentâneos de hoje. AlexSTAL e Tantric araram um posto de controle na aproximação do posto de fronteira "1.286", para cruzá-lo sem voltar para as partidas e, em minha opinião, está um pouco fora de controle. Provavelmente, retroceda por um tempo.
 
RekkeR:
Eugene, você sempre desaparece de repente e reaparece da mesma maneira. Eu estava me referindo aos objetivos imediatos de hoje. AlexSTAL e Tantric araram um ponto de controle na aproximação do posto de fronteira 1.286, que eu não acho que podemos atravessar sem voltar para uma partida. Provavelmente, retroceda por um tempo.
Onde eu arado o quê? (escrevendo como se eu não estivesse aqui).
 
RekkeR:
lavrado através da faixa de controle ..... sem retornar para as partidas
LOL
 
RekkeR:
Eugene, você sempre desaparece de repente e reaparece da mesma maneira. Eu estava me referindo aos objetivos imediatos de hoje. AlexSTAL e Tantric araram um ponto de controle na aproximação do posto de fronteira 1.286, que eu não acho que podemos atravessar sem voltar para uma partida. Provavelmente não vai voltar por muito tempo.

Enquanto isso, o mercado de baixa está subindo junto com o H4, por isso o movimento correcional é definido pelo limite inferior do canal H4...
 
Tantrik:
Onde eu arado o quê? (escreva como se eu não estivesse aqui).

"Eura a cerca de 1.2850 para ir, prata vendida XAGEUR - no topo da tendência e deve cair - 2-3 dias" - houve um post :-))). - Essa era a faixa de referência à qual eu me referia.

Sem ofensa, eu concordo plenamente com você.

 
forte928:


Por que não? Porque o canal diário se inverteu e o canal semanal está apontando para baixo e o fundo da tendência diária é empurrado para 1,2940, a mudança ainda está à frente.


Olhando para o futuro a partir de citações reais(dia)