EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 589

 
strangerr:

Os números Fibonacci funcionam em qualquer campo, portanto, não há nenhuma surpresa aqui.

Parece que devemos usar esta formatação <sarcasm>...</sarcasm>.

Quer dizer, você poderia então aplicar TA às previsões sinópticas. Ou ainda mais frio, olhe para a tabela de temperatura de um paciente e faça previsões de Fibo sobre se ele vai ficar plano ou se vai trabalhar num nível que é incompatível com a vida.

A sério, não acredito em Fibo, porque é algum tipo de xamanismo. Fibo não reflete nenhum sentido físico dos processos que ocorrem no mercado. Qualquer coincidência ou não-coincidência com seus níveis é aleatória.

 
wmlab:

Parece que devemos usar esta formatação <sarcasm>...</sarcasm>.

Quer dizer, você poderia então aplicar TA às previsões sinópticas. Ou ainda mais frio, olhe para a tabela de temperatura de um paciente e faça previsões por Fibo se ele vai ficar plano ou se vai trabalhar num nível que é incompatível com a vida.

Falando sério, não acredito em Fibo porque é uma espécie de xamanismo. Fibo não reflete nenhum sentido físico dos processos que ocorrem no mercado. Qualquer coincidência ou não-coincidência com seus níveis é aleatória.


Discordo, o mercado é movido pelas pessoas e elas adoram convenções, tradições e outras porcarias, Fibo é também um critério para elas...
 
Qualquer pessoa interessada no AUDCAD pode ir para a venda ...
 

a partir de 4029 para começar a vender

 
dentraf:

a partir de 4029 para começar a vender


E o farei quando a tendência de curto prazo mudar :))) Aproximadamente a partir de 1.4070.
 

Amigos, alguém tem um estocástico multitemporal?

 
strangerr:

E eu quando a tendência a curto prazo muda :))) Por volta de 1.4070.

Não acho que eles darão esse preço, embora o nível seja muito atrativo para vender
 
Pelo seu aspecto - para baixo. Temos que esperar pela confirmação.
 
dentraf:

Penso que eles não darão esse preço, embora o nível seja muito atrativo para as vendas


Por que pensar? Eu deveria apenas esperar, eu fiz um palpite ontem e como resultado eu consegui o estoque)))) Não estou muito surpreso se eles derem 1,41.

Meus postos do "mundo paralelo" se foram, havia fotos, e hoje há muitas compras a 1.3902.

 
Compre a partir de 1.40000... Se conseguirmos passar. Ou para baixo, correção da ascensão de ontem...