EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 576

 
por que existem citações diferentes da libra em sites diferentes? quem sabe o quanto a libra é agora.
 
chepikds:

Esboço rudimentar para a próxima semana:

A partir de terça-feira-Quarta-feira, rumo ao norte, mas ainda não está claro quão rápida será a subida, possivelmente muito rápida, com uma alta atualização na sexta-feira (com base no cenário da sexta-feira anterior), ou talvez um arrasto de algum tipo na 2ª ou 4ª)))))

Alguém mais tem alguma opção?


Eu concordo com sua previsão! Mas acho que uma pausa acima de 1,41 é prematura por enquanto, talvez novos dados esta semana o confirmem ou neguem...
 
http://forex.tradingcharts.com/chart/Pound%20Sterling%20%28British%20Pound%29_US%20Dollar.html-1.6022 por alguma razão
 
barfly13:

Eu concordo com sua previsão! Mas acho que uma pausa acima de 1,41 é prematura por enquanto, talvez novos dados esta semana o confirmem ou neguem...


Tudo é possível, especialmente se o mercado cair abaixo de 1,36... Enquanto isso, a meta mínima é inferior a 1.3650-1.3750, o que o mercado certamente alcançará... Seria bom se eles tirassem uma onda de 5 ondas para baixo, depois uma falsa puxada para cima com mais uma quebra da altura... Essa seria a opção mais rentável para o organizador do jogo :), o tempo o dirá, enquanto descansamos.

 
chepikds:


Tudo é possível, especialmente se o mercado cair abaixo de 1,36... Enquanto isso, a meta mínima de desvantagem é 1.3650-1.3750, a qual o mercado certamente chegará... Seria bom se eles desenhassem uma onda de 5 ondas para baixo, depois uma falsa puxada para cima com uma nova quebra da alta... Essa seria a opção mais rentável para o organizador do jogo :), o tempo o dirá, enquanto descansamos.


Todo o resto? E algo abaixo de 1.3860 não vai
 
Ekonom:
todos descansando? E algo não está indo abaixo de 1.3860
Se não subiu logo, é estabilização, o momento já passou e ninguém sabe para onde irá em seguida. Vamos deixar as posições em aberto ou vamos consertar uma parte delas.
 

ele provavelmente vai desenhar um segundo ombro no H4 e vamos todos ao chão:))))

 
Stanger, para onde nossa correspondência desapareceu?
 
terentyevdd:

ele provavelmente vai desenhar um segundo ombro no H4 e vamos todos ao chão:))))


1.3970 Penso que o farão... talvez mais alto