EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 573

 
Olá a todos, sou um novato, portanto não me julguem severamente e também preciso sempre de ajuda. Gosto de seu site, conversas sinceras. Eu vou até 1.4050 na segunda-feira, ainda não estou indo para o sul, o que você acha?
 

Quem vai agora para o sul, apenas pensionistas e doentes para um sanatório com um vale de desconto. Você tem que ir para o sul no verão. Mulheres bronzeadas. Frutas, elas vêem tudo. O mar. Quente. Não como agora.

Se você só vai pescar, pode fazê-lo no inverno, é claro.

Creio que ainda mais conversas sinceras podem ser encontradas em fóruns sobre artesanato, culinária, prevenção de doenças e orientação alternativa.

E nem tudo é tão espiritual aqui, porque muitas pessoas escrevem "vou até 1.4050 na segunda-feira, ainda não estou indo para o sul, o que você acha?", sem dar as razões.

 

Esboço rudimentar para a próxima semana:

A partir de terça-feira-Quarta-feira, rumo ao norte, mas ainda não está claro quão rápida será a subida, possivelmente muito rápida, com uma alta atualização na sexta-feira (no cenário da sexta-feira anterior), ou talvez algum tipo de 2ª ou 4ª))))) se arrastando.

Alguém mais tem alguma opção?

 
FxPro2:

Ele voa lindamente))))

De fato, o quadro sai bonito e nítido....


As mãos estão loucas para comprar mais, e o stop loss não é ruim a 1.3934, o tamanho de apenas 30 p....

 
chepikds:

Esboço rudimentar para a próxima semana:

A partir de terça-feira-Quarta-feira, rumo ao norte, mas ainda não está claro quão rápida será a subida, possivelmente muito rápida, com uma alta atualização na sexta-feira (no cenário da sexta-feira anterior), ou talvez um arrasto de algum tipo na 2ª ou 4ª)))))

Alguém mais tem alguma outra opção?


A ascensão será rápida, assim como a queda posterior. Mas não haverá renovação dos altos. Nos m15 e H1 as metas são mais altas.

Para a RekkeR, eu poderia dar muitas razões para justificar a queda, mas meus dedos já doem :))))

 
strangerr:


A ascensão será rápida, assim como a queda posterior. Mas não haverá atualização dos máximos. Nos m15 e H1 as metas são mais altas.

RekkeR, posso lhe dar muitas razões para a queda, mas meus dedos já doem:))))

Na captura de tela, o ponto "4" não é tomado no máximo, e um pouco para a direita e um pouco mais alto:

a) para que o "tempo de objetivo" não seja considerado como tendo caído no esquecimento,

b) Eu gostava de brincar dos índios quando era criança,

c) meus dedos doem,

d) outra razão, cujo significado é querer dinheiro.

???

:)))

 

chepikds, eu concordo com sua previsão, só que a minha não está tão em baixo:

 
Indicadores do Cirurgião .
 
NEKSUS_:
Por favor, diga-me o que são as chaves de tiquetaque difíceis????
 
Rapazes, pelo menos até o final do ano esqueçam as setas acima de 1,42, isso salvará seu depoimento :))))