EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 567

 
strangerr:

Por que todos pensaram que era 1,42? A 5ª onda no H1 deveria ser mais curta do que a 3ª, quanto é outra questão.

Francamente falando, não entendo nada de ondas, não importa o quanto eu tentei fazer... Eu faço os cálculos por sistema absolutamente independente e ontem e esta manhã o ponto pivô foi absolutamente claro em 1.4153, sobre o que eu realmente escrevi muitas vezes, mas novos dados apareceram à tarde e me confundiram um pouco... Mas a questão é que agora esses números após a correção serão corrigidos. E você mesmo o conhece muito bem, porque o alvo ainda é 1,45...
 
barfly13:

Francamente falando, não entendo nada de ondas, não importa o quanto eu tentei fazer... Eu faço cálculos com um sistema absolutamente independente e ontem e esta manhã o ponto pivô estava absolutamente claro em 1.4153 que eu realmente escrevi sobre muitas vezes, mas novos dados apareceram à tarde e na verdade me confundiram um pouco... Mas a questão é que agora esses números após a correção serão corrigidos. Sim, você mesmo o conhece muito bem, pois o alvo ainda é 1,45...
e a que nível você espera que a correção seja feita?
 
O rally do euro é agora declarado terminado, por enquanto, e a correção no cronograma diário começa.
 
antoniofx:
e a que nível você prevê uma correção?

3570
 
barfly13:

3570
bem, respeite os números específicos - mas na frex....
 
strangerr:
O rally do euro está agora declarado terminado, por enquanto, e a correção no cronograma diário começa.
Strangerr, muito interessado em sua opinião sobre GBPUSD,
 
barfly13:

3570
alguém mais acha que sim?
 
 
SEVER11:

Sexta-feira: máquina de varredura + previsão de gann



A máquina não está funcionando (ou estou), costumávamos ter a mesma opinião :)))

Para a libra, só posso dizer onde ela vai corrigir, mas de onde não sei, como a sigo até onde vai.

 
Ekonom:
alguém mais acha que sim?

Cerca de 1,34.