EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 397

 
Tantrik:

Até onde estão os números? (prometido um mínimo de 1,2730)
eu prometi?
 
sanyooooook:
eu prometi?

Não, o lado direito da imagem com as citações está cortado, então eu perguntei a sua figura para onde?
 
Tantrik:

Não! Na foto o lado direito com as aspas está cortado, então perguntei seu número para onde?
Se descer, então para o canal vermelho (caindo), e quando chegar lá e depois pode ir mais longe ao longo da fronteira do canal, pode nem chegar lá, cerca de 1.268 (se descer, é hoje amanhã) E se agora recuperar, então em algum lugar para 1.283
 

1.2730 é um forte apoio. provavelmente não o aceitará ou não o aceitará desde a primeira abordagem.

 
Fibo:

1.2730 é um forte apoio. provavelmente não o aceitará ou não o aceitará desde a primeira abordagem.

Concordo, é um pouco lento.
 

A libra tem atingido 1,5350-1,5370 em diferentes gráficos, desenhando um fundo. Oh, isto não é bom.

Por exemplo, na tabela rasa de 5 minutos - 8 vezes. Na tabela horária - triplo, foda-se...

 
Acho que a correção (para cima) começará agora a 1.2804. (euro/bucks)
 
rensbit:
Acho que a correção (para cima) começará agora a 1.2804. (euro/bucks)


Quero lembrar a previsão a partir de 4.09 o ponto de chegada coincidiu com 15p - agora para cima...

e a posição atual...

 
forte928:


querem lembrar a previsão a partir de 4.09 o ponto de realização coincidiu com 15p - agora para cima...

e a posição atual...

Eugene, você não acha que a localização da parte da marcação que destrói os planos do Sr. Stranger é questionavelmente significativa logo atrás do intervalo com a data de "13", mesmo com a linha vertical "15.09.2010" marcada nessa data?
 
Gostaria de notar que entramos na zona % interna do canal por um movimento de impulso em um canal ascendente, portanto a oscilação de preços também será impulsiva.o fato é que se tomarmos o preço do ponto inferior (24-08 14:00) para o intervalo atual (07-09 14:00) como 1, então, de acordo com a data de chegada ao topo, este valor deve ser 1,618, mas não 1,382, como você o descreveu em 13-09.