EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 195

 
Ollleg: (desculpe - escrever sem um botão e no escuro... internet móvel...)

1. O que é este botão?

2. Onde está tão escuro às 18:50, horário de Moscou? Bem... Entendo que a Rússia é grande, mas estou curioso.

 
Então e o euro, cavalheiros? Vamos voar ou cavar?
 
Ollleg:
bem... Não sei nada sobre cassinos, nenhuma experiência... mas tive a vontade (desculpe - estou escrevendo sem botão e no escuro... internet móvel...) de escrever - peço desculpas antecipadamente pelo botão e pela ousadia, provavelmente não escreverei nos próximos 1,5 anos ;)
No porão onde você se senta... o botão será encontrado... vamos esperar 1,5 anos...
 

Sem ondas Elliott, apenas uma estimativa da direção do preço para a próxima semana, que a EA desenha como uma linha vermelha, com base na análise de vários indicadores. E você diz cassino.

 
Ollleg:
bem... Não sei nada sobre cassinos, nenhuma experiência... mas tive a vontade (desculpe - estou escrevendo sem botão e no escuro... internet móvel...) de escrever - peço desculpas antecipadamente pelo botão e pela intromissão, provavelmente não escreverei nos próximos 1,5 anos ;)

Sinta a vontade de escrever ---- WRITE! Compartilhe sua opinião, discuta (mas corretamente) se você discordar. É por isso que nos comunicamos desta maneira. Cada um decide por si mesmo. E muitas vezes, você está certo, as pessoas ficam confusas com os movimentos imprevisíveis do mercado. Admito que muitos comerciantes têm trabalho a fazer e nem sempre podem ser distraídos. Eu apenas desligo o terminal por 2-3 horas depois de entrar e fazer pedidos.
 
Fraktal:

Sem ondas Elliott, apenas uma estimativa da direção do preço para a próxima semana, que a EA desenha como uma linha vermelha, com base na análise de vários indicadores. E você diz cassino.


Apostando no vermelho?
 

Mais ou menos!))

 
Mathemat 21.07.2010 18:53 
Ollleg: (сорри- пишу без кнопки и в темноте... мобильный инэт...)

1. Что за кнопка такая?

2. Где так темно в 18:50 мск? Ну... я понимаю, что Россия большая, но любопытно.
(Мош не правильно сделал,не умею вставлять цитаты, ну - как есть...)

 

hoje com o discurso de bernanke começará um duro movimento para cima e para baixo, até o fechamento do comércio no pt...vamos fazer um brainstorming sobre testes de estresse neste fim de semana e movimentos de mercado adequados começarão no pt!

 
Fraktal:

Sem ondas Elliott, apenas uma estimativa da direção do preço para a próxima semana, que a EA desenha como uma linha vermelha, com base na análise de vários indicadores. E você diz cassino.


Se você puder, deixe-me um link para esta EA.