EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 364

 
O Tp sobre o euro está fixado em 1,38.
 
strangerr:
O Tp sobre o euro foi fixado em 1,38.

Bom dia!

A ascensão será mais íngreme ou mais suave em sua opinião?

 
AlexSTAL:

Bom dia!

A escalada será mais íngreme ou mais suave em sua opinião?

Eu sei que será, mas não estou realmente interessado.
 
O livro de Linda Raschke, Segredos da Troca, também descreve as Ondas do Lobo.
Arquivos anexados:
birgsecrets.zip  2293 kb
 
ernst:
O livro de Linda Raschke "Secrets of the Stock Market", também descreve "Waves of Wolf" (Ondas de Lobo).
O modelo não é descrito apenas por Linda Raschke, existem muitos livros e artigos e desenhos na rede, mostram-me o alvo e param os cálculos de perdas destes modelos, assim como as regras para entrar no comércio.
 
strangerr:
O modelo é descrito não apenas por Linda Raschke, mas em muitos livros e artigos e há muitos desenhos na rede, me mostram o alvo e param os cálculos de perdas destes modelos, assim como as regras para entrar no comércio.

"Há muitos livros e artigos e desenhos na rede com cálculos de metas de stop loss etc.
 
ernst:

"há muitos livros e artigos e desenhos na rede" com cálculos de metas paradas, etc.

nuh-uh:)))) Há até mesmo um cálculo do tempo para atingir os objetivos em alguns deles, mas tudo isso é uma besteira. Isso é simplesmente hilariante:


 
strangerr:
nuh-uh:)))) Há até mesmo um cálculo de tempo de meta em alguns deles, mas tudo isso é uma besteira.

Eu não uso ondas Woolf, mas acho que merece muito respeito. O livro é exatamente assim, se alguém estiver interessado.
 
ernst:
Eu não uso ondas Woolf, mas acho que merece muito respeito. Eu postei o livro desta maneira, se alguém estiver interessado.
O livro é bom, não há variantes aqui. Tenho testado estes modelos por cerca de um ano e meio e posso dizer que nunca encontrei em nenhum livro uma descrição completa de sua aplicação prática. Se um homem ganha com isso, ele nunca divulgará todos os detalhes.